"ATUALIZE E PENSE!" - Vereador Robinho envolvido em mais um escândalo com suspeita de Corrupção




ATUALIZE!

Analisando os últimos 12 meses, Robinho já pode ser considerado o segundo colocado no ranking dos políticos de Conchal, que mais têm o próprio nome veiculado a atos suspeitos de envolvimento em corrupção. Perdendo a primeira posição, apenas para o seu amigo e companheiro da política, senhor Valdeci Aparecido Lourenço, ex-prefeito de Conchal.

 Além de ter o seu nome citado na denúncia oferecida ao Ministério Público, feita por populares, por suspeitas de ter cometido irregularidades durante a sua gestão quando foi presidente da Câmara Municipal (2015/2016), período aquele que tratou dos assuntos referentes a obra do grande e milionário "elefante branco" que está sendo construído ao lado da rodoviária, conforme exibimos na matéria anterior. Agora o vereador resolveu voltar ao ano de 2016 (gestão do ex-prefeito Valdeci) e falar de supostos pagamentos de propinas que poderiam ter sido feitas por empresários da cidade, que em troca receberiam vantagens na viabilização de aquisição de terrenos no Bairro Pádua Salles.

Durante a Sessão do dia 18/06 o vereador fez uso da tribuna para falar sobre o assunto, afirmando ter escutado da boca do atual prefeito as afirmações  propagadas por ele.
Na sessão do dia 02/07, o vereador tornou a falar sobre o assunto, envolvendo o nome de outros vereadores a ainda do ex- vice prefeito Marcos Roberto de Oliveira.

PENSE!

Robinho não se lembrou de que a função número "um" do vereador, é a de fiscalizar.
Na época em que ele diz ter acontecido tais infrações, o mesmo, é quem era o presidente da casa de leis, sendo ele, o vereador que mais defendeu a aprovação da lei para a doação dos terrenos.
Conversamos com o ex-vice prefeito sobre o assunto, mas o mesmo preferiu não se manifestar.
Conversamos com o atual prefeito de Conchal, que nos informou que está analisando os fatos ocorridos.
Convidamos você leitor, para assistir aos vídeos da sessão, em que o vereador declara em alto e bom som, as supostas irregularidades acontecidas durante a gestão passada. Acesse: www.facebook.com/f5conchal/  e em seguida clique em vídeos. 



Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais