"ATUALIZE E PENSE!" - Vereador Robinho envolvido em mais um escândalo com suspeita de Corrupção




ATUALIZE!

Analisando os últimos 12 meses, Robinho já pode ser considerado o segundo colocado no ranking dos políticos de Conchal, que mais têm o próprio nome veiculado a atos suspeitos de envolvimento em corrupção. Perdendo a primeira posição, apenas para o seu amigo e companheiro da política, senhor Valdeci Aparecido Lourenço, ex-prefeito de Conchal.

 Além de ter o seu nome citado na denúncia oferecida ao Ministério Público, feita por populares, por suspeitas de ter cometido irregularidades durante a sua gestão quando foi presidente da Câmara Municipal (2015/2016), período aquele que tratou dos assuntos referentes a obra do grande e milionário "elefante branco" que está sendo construído ao lado da rodoviária, conforme exibimos na matéria anterior. Agora o vereador resolveu voltar ao ano de 2016 (gestão do ex-prefeito Valdeci) e falar de supostos pagamentos de propinas que poderiam ter sido feitas por empresários da cidade, que em troca receberiam vantagens na viabilização de aquisição de terrenos no Bairro Pádua Salles.

Durante a Sessão do dia 18/06 o vereador fez uso da tribuna para falar sobre o assunto, afirmando ter escutado da boca do atual prefeito as afirmações  propagadas por ele.
Na sessão do dia 02/07, o vereador tornou a falar sobre o assunto, envolvendo o nome de outros vereadores a ainda do ex- vice prefeito Marcos Roberto de Oliveira.

PENSE!

Robinho não se lembrou de que a função número "um" do vereador, é a de fiscalizar.
Na época em que ele diz ter acontecido tais infrações, o mesmo, é quem era o presidente da casa de leis, sendo ele, o vereador que mais defendeu a aprovação da lei para a doação dos terrenos.
Conversamos com o ex-vice prefeito sobre o assunto, mas o mesmo preferiu não se manifestar.
Conversamos com o atual prefeito de Conchal, que nos informou que está analisando os fatos ocorridos.
Convidamos você leitor, para assistir aos vídeos da sessão, em que o vereador declara em alto e bom som, as supostas irregularidades acontecidas durante a gestão passada. Acesse: www.facebook.com/f5conchal/  e em seguida clique em vídeos. 



Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

LADRÕES ROUBAM RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE CONCHAL EM PLENA LUZ DO DIA

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO