Novidade!

"ATUALIZE E PENSE!" - Vereador Robinho envolvido em mais um escândalo com suspeita de Corrupção




ATUALIZE!

Analisando os últimos 12 meses, Robinho já pode ser considerado o segundo colocado no ranking dos políticos de Conchal, que mais têm o próprio nome veiculado a atos suspeitos de envolvimento em corrupção. Perdendo a primeira posição, apenas para o seu amigo e companheiro da política, senhor Valdeci Aparecido Lourenço, ex-prefeito de Conchal.

 Além de ter o seu nome citado na denúncia oferecida ao Ministério Público, feita por populares, por suspeitas de ter cometido irregularidades durante a sua gestão quando foi presidente da Câmara Municipal (2015/2016), período aquele que tratou dos assuntos referentes a obra do grande e milionário "elefante branco" que está sendo construído ao lado da rodoviária, conforme exibimos na matéria anterior. Agora o vereador resolveu voltar ao ano de 2016 (gestão do ex-prefeito Valdeci) e falar de supostos pagamentos de propinas que poderiam ter sido feitas por empresários da cidade, que em troca receberiam vantagens na viabilização de aquisição de terrenos no Bairro Pádua Salles.

Durante a Sessão do dia 18/06 o vereador fez uso da tribuna para falar sobre o assunto, afirmando ter escutado da boca do atual prefeito as afirmações  propagadas por ele.
Na sessão do dia 02/07, o vereador tornou a falar sobre o assunto, envolvendo o nome de outros vereadores a ainda do ex- vice prefeito Marcos Roberto de Oliveira.

PENSE!

Robinho não se lembrou de que a função número "um" do vereador, é a de fiscalizar.
Na época em que ele diz ter acontecido tais infrações, o mesmo, é quem era o presidente da casa de leis, sendo ele, o vereador que mais defendeu a aprovação da lei para a doação dos terrenos.
Conversamos com o ex-vice prefeito sobre o assunto, mas o mesmo preferiu não se manifestar.
Conversamos com o atual prefeito de Conchal, que nos informou que está analisando os fatos ocorridos.
Convidamos você leitor, para assistir aos vídeos da sessão, em que o vereador declara em alto e bom som, as supostas irregularidades acontecidas durante a gestão passada. Acesse: www.facebook.com/f5conchal/  e em seguida clique em vídeos. 



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Eleições 2020: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível

Todas as Publicações

Mostrar mais