Pular para o conteúdo principal

Crescendo com a Região




Atender as necessidades dos clientes e proporcionar qualidade de vida em família. É com esse lema que a Ponto Alto se consolidou como uma das empresas de desenvolvimento imobiliário urbano mais atuantes do interior do Estado de São Paulo. De 2010, ano de fundação, até hoje, são 11 empreendimentos oferecidos pela Ponto Alto, que resultaram em mais de 5 mil lotes comercializados por diversas cidades da região.

Fruto da sociedade formada por um empresário de Mogi Mirim e outro de São João da Boa Vista, ambos com experiência de anos na área de infraestrutura urbana, a Ponto Alto é especializada na implantação de loteamentos residenciais de interesse social, voltados para programas habitacionais, loteamentos residenciais populares, comerciais e mistos, loteamentos residenciais de médio e alto padrão, e loteamentos industriais.

A empresa é fundamentada no cumprimento de suas obrigações e prazos, e com muita responsabilidade, busca a cada dia a satisfação de seus clientes, parceiros, empreendedores, investidores e colaboradores. Dentro desse propósito, a Ponto Alto prima pelo planejamento de urbanização a cada projeto, sempre inovando para que haja o fomento social do local.

Nos loteamentos oferecidos aos consumidores, a empresa também sempre disponibiliza lotes para a instalação de empreendimentos comerciais, favorecendo, desta maneira, o desenvolvimento da infraestrutura urbana, bem como a geração de emprego e renda na região.

A Ponto Alto também está sempre antenada às necessidades do consumidor. Hoje em dia, a escolha de uma moradia está estritamente ligada à segurança e a qualidade de vida.

Em Tujuguaba, distrito de Conchal, a empresa prepara o Residencial Alto da Mata. Será um empreendimento residencial fechado com completa infraestrutura urbana, áreas de lazer e paisagismo. O local disponibilizará um pátio de 540 m² para estacionamento de tratores agrícolas, já que o loteamento foi projetado para abrigar agricultores que, devido a insegurança, querem trocar a moradia rural pela urbana.

Mais do que um lugar seguro, está a escolha de um empreendimento com localização privilegiada e que ainda possa manter as relações familiares. Por essa a razão, a Ponto Alto tem se preocupado em disponibilizar lotes em locais que ofereçam a tranquilidade para se morar, sem abrir mão das facilidades da vida urbana.

Além disso, todos os projetos da Ponto Alto são periodicamente analisados por sua administração e suas atividades estão integradas à atual situação do mercado imobiliário nacional. Por isso, dentro do cenário econômico nacional, a empresa procura se adequar à realidade financeiras dos clientes, sendo flexível no sentido de oferecer condições para que o consumidor possa honrar seus compromissos, sem deixar de lado a qualidade de vida.

Com essa filosofia de trabalho, não é difícil entender o avanço da Ponto Alto pela região. A empresa atua em São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Conchal e Estiva. E mantém projetos de implantação em Artur Nogueira, Jaguariúna, Mogi Mirim e Vargem Grande do Sul. Desde o primeiro loteamento entregue, o Tulipas, em 2010, já são 11 empreendimentos. Seis executados, três em obras e dois em lançamento para o segundo semestre deste ano. E a Ponto Alto já projeta outros três para 2019.

Tudo isso é resultado da credibilidade construída ao longo dos oito anos de mercado e da valorização em cada serviço realizado. E foi pensando nessa relação com o consumidor que a Ponto Alto criou a T&S, uma empresa de infraestrutura, capaz de realizar todas as etapas de um loteamento, do levantamento topográfico até a pavimentação.

Conheça mais: Ponto Alto Empreendimentos Imobiliários. www.pontoaltoempreendimentos.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município

Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos. A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade. O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo c...