Seguindo o rastro do dinheiro público




Na sessão do dia 02/07, o vereador José Roberto solicitou ao poder executivo, mais informações referentes aos gastos com a implantação da "Cidade Digital".

Durante a gestão do ex-prefeito Junior Caleffi mais de 600 mil reais foram investidos em tecnologia digital. Foi implantada internet em todos os departamentos do setor público no município Além da internet, um grandioso sistema de monitoramento foi comprado. Parte desses equipamentos nem existem mais e outra parte, estão parados por falta de manutenção.

O vereador questionou o tamanho absurdo que foi o de investir mais de meio milhão em tecnologia e depois não fazer as devidas manutenções.

José Roberto é o mesmo vereador que está apurando o caso da praça da fonte, onde também foi investido mais de meio milhão em reformas durante a gestão Junior Caleffi, no entanto, até hoje a cidade não tem a fonte (cartão postal da cidade) em seu funcionamento.

Diz a lenda, que a fonte funcionou menos de dois meses após a conclusão da reforma da praça, mas depois apresentou problemas que não foram sanados até a data de hoje.

"Foram gastos milhões do dinheiro público e depois deixaram praticamente abandonado, sem manutenção". Disse o vereador.

Comentários

Leia também...

Em dois dias Policia Civil prende 7 pessoas em Conchal

Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos na BR-146, no Alto Paranaíba. Ônibus partiu de Conchal/SP e seguia para o Ceará.

ELEIÇÕES CHEGANDO - Baixe Agora o Detector de Corruptos com reconhecimento facial e veja como funciona

Ensino domiciliar só pode ser autorizado por lei específica, decide Supremo

Comissão aprova MP que destina R$ 4,7 bi a hospitais filantrópicos e Santas Casas

Candidato à `presidência, Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz Fora

Trabalhadora falta a audiência e é condenada a pagar R$ 47,5 mil a empresa

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO