Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2018

Dois veículos roubados são localizados de uma só vez pela GCM em Conchal

Imagem
A GCM de Conchal localizou nesta tarde de sábado (30/06), dois veículos de uma só vez.
Após receberem uma denúncia anônima de que dois veículos estavam no meio do mato, entre bairro Conchal Velho e a fazenda Ouro Verde, a VTR19 da GCM partiu até o local.

Após algumas buscas, os policias localizaram um veiculo da marca Santana e uma Caminhonete, ambos de cor prata.
Conforme informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a caminhonete possui emplacamento de Conchal e teria sido roubada de um comerciante local no ultimo dia 28/06.
O veiculo Santana possui emplacamento do município de Monte Santo de Minas (MG) e, provavelmente pertence a algum comerciante de roupas, considerando que foi encontrado no interior do mesmo, alguns objetos e documentos que indicam a suspeita.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Policia Civil de Conchal pelos GCMs, Encarregado Souza e GCM Silva.

















Imagem
Felipão deu dicas sobre a seleção brasileira para técnico do México Segundo jornal mexicano Record, brasileiro disse a Osório para os mexicanos marcarem a saída de bola


O técnico do México, Juan Carlos Osório, recebeu uma valorosa ajuda para o jogo contra o Brasil. Já prevendo um possível duelo nas oitavas de final contra a seleção brasileira, ele recorreu, ainda antes do Mundial, aos conselhos de Felipão. Segundo o jornal mexicano Record, os treinadores, com a presença também de Luis Fernandoo Tena, que comandou o time campeão da Olimpíada de 2012, falaram sobre estratégias como marcar a saída de bola adversária, e a importância de ganhar a primeira bola por alto nos tiros de meta.
Na Olimpíada de 2012, o México venceu a final justamente contra o Brasil, que contava com nomes como Thiago Silva, Neymar e Marcelo. Tena e Felipão falaram para Osório que a principal estratégia para vencer a partida é marcar a saída de bola da seleção brasileira, e pressionar o time em cada centímetro do cam…

Juiz Sergio Moro Atropela STF e manda Dirceu usar tornozeleira eletrônica

Imagem
O juiz Sergio Moro decidiu que o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu vá de Brasília até Curitiba colocar novamente uma tornozeleira eletrônica. A decisão foi tomada porque a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal mandou soltar o ex-ministro, que cumpria pena antecipadamente desde maio deste ano.
No despacho, Moro afirma que com a suspensão da execução provisória da pena, que havia sido determinada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região após a autorização da execução da pena em 2ª instância, é retomada a competência do juízo de origem, que ele diz ser a 13ª Vara Federal de Curitiba. Com isso, retornam as medidas impostas pela 2ª Turma do STF, em maio de 2017, quando a maioria do colegiado votou pela aplicação de alternativas para substituir a prisão, que na época era preventiva, de José Dirceu.
As cautelares incluem o uso da tornozeleira eletrônica para monitoramento, proibição de deixar a cidade de domicílio e de se comunicar com qualquer outro acusado ou testemunha nas mesmas açõe…
Imagem
Ministério alerta para risco da volta da poliomielite em 312 cidades do País
Estão na lista os municípios que não conseguiram atingir nem 50% da cobertura vacinal. A situação mais grave é na Bahia, onde 15% dos municípios imunizaram menos do que 50% das crianças. Último registro da doença no Brasil foi feito em 1989


O Ministério da Saúde admite haver alto risco de retorno da poliomielite em pelo menos 312 cidades brasileiras – 44 no Estado de São Paulo. O alerta foi feito nesta quinta-feira, 28, em uma reunião com secretários estaduais e municipais de saúde. “É uma situação gravíssima”, afirmou a coordenadora do Programa de Imunização, Carla Domingues.
Estão na lista de maior risco para pólio municípios que não conseguiram atingir nem 50% da cobertura vacinal. “Uma cidade com esses indicadores tem todas as condições de voltar a transmitir a doença em nosso País. Será um desastre para a saúde como um todo.” O último caso registrado no Brasil foi em 1990. Quatro anos depois, a Organização …

Todas as Publicações

Mostrar mais