Presidente da FEAPAES-SP é nomeada presidente de comissões da OAB Franca

Por Ingrid Pereira 





A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro, foi nomeada presidente da Comissão do Idoso e das Pessoas com Deficiência, Comissão de Direito Administrativo e Comissão do Terceiro do Setor para o triênio 2019/2021 da 13º Subseção de Franca, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Franca).



A nomeação aconteceu no dia 11 de janeiro de 2019. Tendo como norte a igualdade e justiça social, Cristiany destaca a importância das comissões para a sociedade. “As comissões são importantes ferramentas para que nós, advogados, que atuamos em Franca, possamos participar efetivamente de projetos e ações de interesse da comunidade”, destaca a advogada.

Em sua página do Facebook, Cristiany agradeceu a confiança da atual diretoria pela nomeação. “Uma nova missão se inicia, agora na OAB Franca! Compartilho a presidência das comissões do Terceiro Setor, Idoso e Pessoa com Deficiência e Direito Administrativo. Trabalho, aprendizado e partilha! Muita gratidão pela confiança e nomeação! Projetos novos 2019! ”, diz.





Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Bebê de 15 dias tem queimaduras de 2º grau em banho, em hospital da Paraíba

Todas as Publicações

Mostrar mais