A partir de quinta-feira (28) estará fechado definitivamente o acesso no km 179 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Conchal





Foto: Divulgação / Rota das Bandeiras


A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza a partir da quinta-feira, dia 28 de fevereiro, o fechamento definitivo do acesso à estrada rural localizada no km 179 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Conchal. O dispositivo está localizado na pista norte, sentido Mogi Guaçu.
 
A medida, que conta com a aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), tem como objetivo ampliar a segurança dos motoristas que passam pela região.



Após a duplicação da via, os motoristas que seguem pela pista sul, sentido Campinas, não conseguem mais fazer a conversão no km 179 para acessar a estrada rural, devido à existência do canteiro central. Como opção, os usuários devem seguir até o km 177, onde há um retorno em nível, e fazer o acesso à via rural no km 177+500.

“A maior parte dos usuários já utiliza essa nova opção, no km 177+500. Como no acesso do km 179 existe uma ponte que não conta com as condições ideais de segurança, a nossa opção foi por fazer o fechamento definitivo”, explica o engenheiro responsável pelas obras de duplicação da SP-332, Rodrigo Lemos. O local contará com sinalização especial para alertar aos motoristas sobre a novidade.

As obras de duplicação da Prof. Zeferino Vaz contam com um investimento total de R$ 106 milhões. A construção de novas pistas ocorre em um trecho de 16 km, entre Engenheiro Coelho e Conchal, e contempla a construção de cinco dispositivos.

Os motoristas que desejarem mais informações, poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.



Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vídeo - Homem fica preso em lança de portão e é socorrido por militares em Conchal

Alunos da E.E. Padre Alberto Vellone participaram da "CUCO" no mês de abril e passaram para a segunda fase

Cantor Samuel Mariano estará pela segunda vez em Araras, SP

Nos três primeiros meses do ano Conchal registra redução no índice de criminalidade

Seis turistas brasileiros morreram no Chile por inalação de gás

Abertas as inscrições para Universidade Pública Virtual – Univesp gratuita em Conchal

Menina de 12 anos tem suspeita de intoxicação por causa de ‘slime’

Homem ataca ex-namorada dentro de Delegacia da Mulher em SP

Policia Militar apreende cocaína em comércio no centro de Conchal

Crianças são dopadas com antidepressivos e Mogi Guaçu afasta funcionários de creche

Todas as Publicações

Mostrar mais