Pular para o conteúdo principal

Cachorro nada 220 km e é resgatado em plataforma de petróleo





Na última sexta-feira (12), um cachorro foi resgatado no Golfo na Tailândia, após ter nadado mais de 220 quilômetros pela costa do país. Segundo informações da Associated Press.

Trabalhadores de um plataforma de petróleo da Chevron viram o cão nadando em direção ao local onde eles estavam, e o salvaram. Eles amarraram uma corda no pescoço do animal e o puxaram para cima.

A história inusitada e de muito risco deu origem ao nome do cãozinho Boon Rod - nome tailandês que significa "aquele que tem o mérito de sobreviver" ou, em forma reduzida, "Sobrevivente".

Na segunda-feira (15), Boon passou por uma avaliação veterinária, está em boas condições de saúde e foi enviado a um abrigo para ser adotado.
*Com informações: Terra






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal