Pular para o conteúdo principal

Jovem que sofreu de depressão aos 14 anos grava vídeo para ajudar pessoas em Araras, SP


Conteúdo: Beto Ribeiro Repórter





A depressão é uma doença psiquiátrica, crônica e recorrente, que produz uma alteração do humor caracterizada por uma tristeza profunda, sem fim, associada a sentimentos de dor, amargura, desencanto, desesperança, baixa autoestima e culpa, assim como a distúrbios do sono e do apetite.


O jovem ararense Lucas Gabriel da Silva Barramansa, de 19 anos de idade, aos 14 anos sofreu muito com a depressão. Tempo de estar com os amigos, família e ele só queria ficar trancado no quarto.


Ele disse para nossa reportagem, que as pessoas zombava dele por ter depressão. E isso só piorava sua situação diante do problema.

Em busca de ajudar pessoas que estão passando por um quadro de depressão, ele gravou um vídeo contando um pouco da sua história e como conseguiu sair dessa situação que está levando milhares de pessoas à morte.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Carnaval 2026 reúne caravanistas em Martinho Prado e fortalece turismo sobre rodas em Mogi Guaçu

Carnaval 2026 em Conchal terá quatro dias de atrações na Praça 9 de Abril