Pular para o conteúdo principal

Corpos de Rafael Miguel e dos pais, mortos quando ator foi oficializar namoro, estão no IML em SP

Polícia diz que pai de namorada atirou no ator e nos pais do jovem em Pedreira, na Zona Sul.


O ator Rafael Miguel em imagem de seu perfil no Instagram — Foto: Reprodução/ Instagram



Os corpos do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos seus pais, assassinados neste fim de semana, estavam no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10), aguardando a liberação.

De acordo com a polícia, eles foram mortos pelo pai da namorada do ator após irem até a casa da família para oficializar o namoro.

Paulo Cupertino Matias é procurado pela polícia acusado de matar ator Rafael Miguel, o pai e a mãe dele — Foto: TV Globo/Reprodução

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o velório e o enterro das vítimas.

O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

A polícia investiga a motivação do crime. O suspeito, Paulo Mathias de 48 anos, fugiu e é procurado pela polícia.

Caso

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael e os pais foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e a mãe dela.

Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor dos disparos fugiu. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso do ConchalPrev SP abre vaga para ensino fundamental

Polícia Civil prende homem apontado por praticar série de roubos em Conchal

Conchal: Pai registra vídeo após agressão a homem apontado como autor de importunação sexual; advogada dativa explica atuação e anuncia providências

Adolescente é apreendido no Sol Nascente em Conchal, em cumprimento de mandado judicial

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos