Pular para o conteúdo principal

Motorista embriagado tenta atingir policiais militares com carro em Casa Branca (SP)

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10). Ninguém ficou ferido.

Motorista tenta atingir policiais militares em Casa Branca — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Um rapaz de 25 anos foi preso em Casa Branca (SP) após tentar jogar o carro contra policias militares na madrugada desta segunda-feira (10). Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 2h na saída de um rodeio que ocorre na cidade. Uma câmera de segurança registrou o momento que carro vai em direção aos policiais e atinge uma das viaturas.

Segundo a Polícia Civil, o motorista estava embriagado e, durante depoimento, ele contou que havia sido retirado da Festa da Jaboticaba por seguranças após se envolver em uma briga.

De acordo com o delegado Wanderley Martins, o motorista também chegou a dizer que queria ter matado ao menos um policial quando acelerou o carro. "Ele estava totalmente fora de si, talvez pelo uso de algum tipo de entorpecente", disse o delegado.


O motorista vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público e tentativa de homicídio contra policiais militares. Ele deverá passar por audiência de custódia.


Conteúdo: ‘G1'



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado