Pular para o conteúdo principal

Quadrilha invade shopping e leva estoque de celulares de loja de telefonia, em Santa Bárbara D´Oeste (SP)




Criminosos roubaram uma loja de telefonia no interior do Tivoli Shopping, no fim da manhã desta segunda-feira (03), em Santa Bárbara D´Oeste (SP). Todo o estoque da loja foi levado.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 6 criminosos entraram no local em pelo menos dois carros, em seguida eles renderam seguranças do local e seguiram até a loja de telefonia, lá, anunciaram o assalto e mandaram funcionários do local esvaziar todo o estoque de celulares e tablets.

Após realizarem o roubo, os criminosos embarcaram em um Renault Sandero Prata, com placas de Sorocaba (SP), ainda de acordo com a PM a placa foi trocada, o veículo havia sido roubado em São Paulo (SP). Durante a fuga, testemunhas relataram ter ouvido tiros, o que foi desmentido pela corporação, uma vez que não foram encontrados projétil e marcas de disparos, pelo menos três dos criminosos portavam armas ainda não identificadas.

 
O bando ao sair do centro de compras, ainda danificou uma das cancelas que dão acesso a saída do shopping e seguiram para a Rua do Ouro, onde na altura da Rua do Magnésio abandonaram o veículo Sandero e fugiram em outro carro da quadrilha. Equipes da Guarda Municipal e viaturas da PM além do helicóptero Águia, seguiram para o local na caça aos criminosos, porém sem êxito.

Ainda não foram informados o valor total roubado e a quantidade de aparelhos levados pela quadrilha, o caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade e a Polícia Civil agora procura por câmeras de segurança que possam identificar os integrantes do bando.

Nota Oficial do Tivoli Shopping:

Em nota, o Tivoli Shopping informa que está tomando as providências necessárias e dando suporte ao lojista envolvido no ocorrido na segunda-feira (03). O empreendimento está funcionando normalmente e a direção está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.

Conteúdo por: ‘’Dia dia news’’




  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Polícia Civil apreende drogas, arma e dinheiro em "Casa-bomba" no Parque Industrial, em Conchal