Novidade!

Quadrilha invade shopping e leva estoque de celulares de loja de telefonia, em Santa Bárbara D´Oeste (SP)




Criminosos roubaram uma loja de telefonia no interior do Tivoli Shopping, no fim da manhã desta segunda-feira (03), em Santa Bárbara D´Oeste (SP). Todo o estoque da loja foi levado.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 6 criminosos entraram no local em pelo menos dois carros, em seguida eles renderam seguranças do local e seguiram até a loja de telefonia, lá, anunciaram o assalto e mandaram funcionários do local esvaziar todo o estoque de celulares e tablets.

Após realizarem o roubo, os criminosos embarcaram em um Renault Sandero Prata, com placas de Sorocaba (SP), ainda de acordo com a PM a placa foi trocada, o veículo havia sido roubado em São Paulo (SP). Durante a fuga, testemunhas relataram ter ouvido tiros, o que foi desmentido pela corporação, uma vez que não foram encontrados projétil e marcas de disparos, pelo menos três dos criminosos portavam armas ainda não identificadas.

 
O bando ao sair do centro de compras, ainda danificou uma das cancelas que dão acesso a saída do shopping e seguiram para a Rua do Ouro, onde na altura da Rua do Magnésio abandonaram o veículo Sandero e fugiram em outro carro da quadrilha. Equipes da Guarda Municipal e viaturas da PM além do helicóptero Águia, seguiram para o local na caça aos criminosos, porém sem êxito.

Ainda não foram informados o valor total roubado e a quantidade de aparelhos levados pela quadrilha, o caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade e a Polícia Civil agora procura por câmeras de segurança que possam identificar os integrantes do bando.

Nota Oficial do Tivoli Shopping:

Em nota, o Tivoli Shopping informa que está tomando as providências necessárias e dando suporte ao lojista envolvido no ocorrido na segunda-feira (03). O empreendimento está funcionando normalmente e a direção está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.

Conteúdo por: ‘’Dia dia news’’




  

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Criança conchalense que testou positivo para Covid-19 recebe alta, diz diretora de Saúde de Conchal em entrevista ao F5

Todas as Publicações

Mostrar mais