Pular para o conteúdo principal

Grupo é preso suspeito de abater boi para furtar carne no interior de SP

Policiais ambientais encontraram dentro do carro dos suspeitos partes traseira e dianteira de um boi. Segundo a polícia, eles confessaram que abateram o animal para levar a carne.




Dois casais foram presos suspeitos de abaterem um boi dentro de um sítio para furtar a carne, na zona rural de Lins (SP), na quarta-feira (10).


Segundo a Polícia Ambiental, uma equipe foi informada de que os suspeitos estavam pescando dentro de uma propriedade particular.

Quando chegaram ao local, viram dois homens arrastando um saco plástico no meio do pasto e duas mulheres que estavam no carro.

Dentro do porta-malas, os policiais encontraram partes traseira e dianteira de um boi, além de uma tarrafa.

Indagados, eles acabaram confessando que tinham acabado de abater o animal para furtar a carne. O dono do sítio foi acionado e relatou o furto de um dos bois.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia, onde foram presos em flagrante por furto. Toda a carne foi recuperada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado