Homem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes, em Belém

Vítima foi agredida por cerca de cinco horas. Suspeito fez áudios e vídeos pelo celular e enviou para familiares da ex-namorada.



A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (2), o mandado de prisão contra Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, acusado de ter torturado e ameaçado sua ex-namorada no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém.

O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue. Foi constatado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. Durante a tortura, ela foi obrigada a comer fezes de animais e teve o cabelo raspado com uma navalha – houve cortes no couro cabeludo e no rosto.

De acordo com o depoimento da vítima, ela recebeu o convite de Márcio Cruz para almoçar na casa dele. Chegando lá, Cruz, inconformado com o término do relacionamento, começou as agressões com uma barra de ferro.

Ao final da sessão de agressões, ele fez um corte superficial na testa da ex-namorada em forma de "M", em alusão à inicial de seu nome. Também gravou um vídeo e áudios e encaminhou a familiares da vítima. Em um dos áudios, o acusado disse: "Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.

Márcio Cruz foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.


 Conteúdo: G1


Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil de Conchal apreendeu na tarde desta terça-feira (16), traficante com 45 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e 31 reais em espécie

Polícia indicia pai e mãe de adolescente que pediu socorro pelas redes sociais após ser estuprada

Vídeo - Segundo incêndio em menos de um ano acontece no setor de meio ambiente em Conchal

Polícia Civil investiga mais dois padres por suspeita de abuso sexual da diocese de Limeira, SP

Vereadores de Conchal aprovam relatório para a abertura de processo de cassação do vereador Rodinei Ferreira da Silva.

FaceApp: App que envelhece rosto dos usuários vira febre na internet; veja como usar

Homem atacado por onça-pintada é salvo por 5 cachorro em MS

Liberação de saque de contas do FGTS será anunciada na próxima semana, diz ministro da Casa Civil

Descoberta a origem de vídeo de drone com fogos de artifício

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

Todas as Publicações

Mostrar mais