Pular para o conteúdo principal

Homem mata filha de 7 meses no Dia dos Pais e é escoltado pela polícia para não ser agredido em MT


Diogo Morais Justino, de 23 anos, tentou suicídio depois de cometer o crime, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Ele foi preso em flagrante.


Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Sapezal — Foto: Divulgação


Um homem de 23 anos matou a filha de 7 meses em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, no Dia dos Pais, comemorado no domingo (11), após ter passado o fim de semana com ela.

De acordo com a Polícia Militar, Diogo Morais Justino tentou suicídio depois de cometer o crime, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.


Diogo Morais Justino, de 23 anos, foi preso em flagrante — Foto: Divulgação

Após receber atendimento, o homem foi levado para uma delegacia e preso em flagrante.

Segundo a polícia, os pais da criança são separados e a mãe autorizou que a menina passasse o fim de semana com o pai.

Nesse tempo, Diogo teria ligado para a ex-mulher e dito que ‘resolveria’ o problema. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar encontrou a criança morta sobre o peito do pai. Uma chave de fenda estava ao lado dos dois. Os investigadores também encontraram duas facas molhadas e uma esponja suja de sangue.

O pai, segundo a polícia, tem histórico de problemas psiquiátricos, o que pode ter sido uma das motivações do crime. Com informações do ‘G1’.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Celebração das atividades da Feliz Idade em Conchal reúne centenas de pessoas no Centro Poliesportivo "Rei Pelé"