Pular para o conteúdo principal

Motociclista vestido de Homem de Ferro é parado durante Operação Lei Seca em Volta Redonda (RJ)


Motociclista voltava de festa infantil e estava com carteira de habilitação suspensa


Foto: Redes Sociais


Conteúdo: ‘O GLOBO

A cena inusitada chamou a atenção de quem passou por uma blitz da Lei Seca, na noite do último sábado, em Volta Redonda, no Sul do Estado do Rio: um motociclista fantasiado de Homem de Ferro foi parado durante a operação e teve que soprar o bafômetro. Ao contrário do personagem - Tony Stark está sempre com um copo de whisky na mão - o homem não havia tomado bebida alcoólica, já que o teste deu negativo. Mas foi multado por estar com a carteira de habilitação suspensa e sem os documentos da moto.

O caso aconteceu na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. O motociclista voltava de uma festa infantil quando foi abordado pelos agentes da Lei Seca.

Segundo a assessoria da Operação Lei Seca, a moto do Homem de Ferro ficou apreendida até que outro condutor habilitado compareceu ao local para levá-la. Após ser multado o motociclista foi liberado.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack