Novidade!

Humorista Rapadura é velado e será enterrado em Jundiaí (SP)



Conteúdo: ‘UOL

O corpo do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, está no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí (SP), informou hoje o SBT. Rapadura faleceu ontem em decorrência de complicações de duas cirurgias.

Em nota, o SBT lamentou a morte de seu comediante: "O SBT sente pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura. Na emissora, o comediante fez parte de programas como 'A Praça é Nossa', 'Programa do Ratinho' e 'Dedé e o Comando Maluco', sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros".

"A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs", completa.

Charles Guttenberg estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias.

Segundo a emissora, o cortejo do velório sairá às 14h30 de hoje para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, onde será sepultado às 15h.
 








Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Covas pede ao Ministério da Saúde que professores sejam priorizados na vacinação contra Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais