Novidade!

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido no interior de SP

Segundo a polícia, vítima estava almoçando com uma amiga quando foi arrastada, 
segurada pelo pescoço e atingida várias vezes pelo homem.




Uma mulher de 40 anos morreu esfaqueada na tarde de domingo (24), em Potunduva, distrito de Jaú (SP). O ex-marido dela foi preso suspeito do crime.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Elisangela Fernandes tinha ido almoçar com uma amiga quando o ex-marido, Moisés Gomes Alves, de 39 anos, foi até o comércio e disse que precisava conversar com ela.

Segundo a polícia, a amiga da vítima ainda tentou impedir que ela se aproximasse, mas a mulher decidiu ver o que o ex-marido queria. Chegando na porta, ela foi arrastada, segurada pelo pescoço e esfaqueada várias vezes.

O autor fugiu do local após o crime e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Jaú por pessoas que estavam no local. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima e o autor ficaram juntos por nove anos e tinham uma filha de 6 anos. Eles estavam separados há pouco mais de um ano.

A Polícia Militar encontrou o suspeito em um sítio. Ele estava ensanguentado e tinha cortado os pulsos. Por causa disso, o homem foi socorrido para a Santa Casa de Jaú e, depois de receber atendimento médico, foi levado para a Central de Polícia Judiciária.

Moisés confessou o crime e foi preso em flagrante por feminicídio. A arma do crime não foi encontrada. Ele disse que jogou em um brejo.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Homem tem arma apreendida pela Força Tática após atirar contra suspeitos e acerta um deles na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Todas as Publicações

Mostrar mais