Pular para o conteúdo principal

Programa com Alckmin na Band leva surra de Peppa Pig no Ibope

Sessão de acupuntura comandada pelo "Dr. Geraldo" na manhã de segunda-feira 25 alcançou constrangedores 1.6 ponto nos índices de audiência.



Conteúdo: 'Veja'

A estreia do ex-governador paulista Geraldo Alckmin na TV, exercitando seus dotes de médico acupunturista, não empolgou em nada os espectadores. Formado em medicina, ele agora ataca de “Dr. Geraldo” no programa matinal Aqui Na Band, exibido nas manhãs da emissora. Com um jaleco sóbrio e modos cerimoniosos, Alckmin deverá fazer sessões médicas e tirar dúvidas de espectadores pelo menos uma vez por semana. A estreia no ar, porém, foi pífia: o ex-candidato tucano, que obteve minguados 5% dos votos na última eleição presidencial, perdeu até para as reprises do desenho da Peppa Pig.

Apesar de valer-se de todo seu carisma e animação na tarefa de curar as dores lombares de uma moça por meio da acupuntura – sua especialista -, o programa conseguiu um pico de constrangedores 1.6 ponto de ibope. Ficou atrás até das eternas reprises da porquinha. A animação, atração das manhãs na concorrente TV Cultura, alcançou 2.2 pontos.

A aula de acupuntura também perdeu dos programas Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes (7.5), da Globo,  do Bom Dia e Cia, no SBT (5.7), e do Hoje em dia, da Record (5.6). O Aqui Na Band só ficou na frente do Edu Guedes e Você, da RedeTV, e do Faça Você Mesmo na Gazeta – todos os programas ocuparam a mesma faixa do Aqui na Band, das 9h às 11h da manhã.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conchal: Pai registra vídeo após agressão a homem apontado como autor de importunação sexual; advogada dativa explica atuação e anuncia providências

Concurso do ConchalPrev SP abre vaga para ensino fundamental

Polícia Civil prende homem apontado por praticar série de roubos em Conchal

Vereador Marquinho Gato Bill propõe lei sobre bicicletas motorizadas e anuncia novos recursos para Conchal

Adolescente é apreendido no Sol Nascente em Conchal, em cumprimento de mandado judicial