Novidade!

Menino de 8 anos pede abraço do Corpo de Bombeiros de presente de Natal em São Carlos

Corporação atendeu desejo de Kauê, que ainda teve um dia de bombeiro e ganhou presentes.

Menino escreveu carta para os bombeiros em São Carlos — Foto: Thayná Cunha/ACidade ON/São Carlos

Conteúdo: 'G1 São Carlos e Araraquara'


Um menino de 8 anos pediu de Natal um abraço do Corpo de Bombeiros de São Carlos (SP). O presente especial sensibilizou a corporação, que atendeu o desejo de Kauê de Mello, na quinta-feira (12).

A história toda começou com uma cartinha escrita por Kauê. A mãe dele passou a limpo, para que os bombeiros pudessem entender direitinho e entregou na corporação.



“Desde pequeninho ele via os bombeiros e falava: ‘mãe, bombeiro! Bombeiro’. Ele queria um caminhãozinho de bombeiro e eu comprei do mais simples. Eu falei que um dia a mãe vai levar vocês no quartel para conhecer os bombeiros, os heróis”, afirmou a avó de Kauê, Maria Aparecida Ferreira de Mello.


Sonho realizado

Kauê de Mello passeou no caminhão dos bombeiros em São Carlos — Foto: Fabio Rodrigues/G1


O pedido foi prontamente atendido. “Fomos até a casa dele, a avó nos atendeu, uma família muito bacana. O Kauê já encheu os olhos de lágrimas, super emocionado, já veio o outro irmão. Todos nos abraçaram e ele contou que tem o sonho de ser bombeiro”, disse a cabo dos bombeiros Jéssica Mutinelli.


Kauê e a família também foram convidados a conhecer a rotina dos heróis e ele teve um dia bombeiro. “Muito [feliz]. Vou ser bombeiro porque quero salvar vidas igual a eles””, afirmou o menino.

O passeio no tão admirado caminhão dos bombeiros deixou tudo ainda mais emocionante. “Foi muito legal. [Achei mais divertido] apertar a buzina”, disse.

Ele ainda ganhou presentes, mas ele já estava muito feliz com o dia que sempre sonhou. “Gostei de tudo, [voltando] muito mais feliz”, afirmou.

“Eles veem na nossa profissão como heróis, então muita criança tem essa fantasia de andar de caminhão, conhecer o quartel, usar nossas roupas. Quando pega uma situação como essa é um pouco incomum e muito gratificante”, afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Eder Poletti.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais