Novidade!

Menino de 8 anos pede abraço do Corpo de Bombeiros de presente de Natal em São Carlos

Corporação atendeu desejo de Kauê, que ainda teve um dia de bombeiro e ganhou presentes.

Menino escreveu carta para os bombeiros em São Carlos — Foto: Thayná Cunha/ACidade ON/São Carlos

Conteúdo: 'G1 São Carlos e Araraquara'


Um menino de 8 anos pediu de Natal um abraço do Corpo de Bombeiros de São Carlos (SP). O presente especial sensibilizou a corporação, que atendeu o desejo de Kauê de Mello, na quinta-feira (12).

A história toda começou com uma cartinha escrita por Kauê. A mãe dele passou a limpo, para que os bombeiros pudessem entender direitinho e entregou na corporação.



“Desde pequeninho ele via os bombeiros e falava: ‘mãe, bombeiro! Bombeiro’. Ele queria um caminhãozinho de bombeiro e eu comprei do mais simples. Eu falei que um dia a mãe vai levar vocês no quartel para conhecer os bombeiros, os heróis”, afirmou a avó de Kauê, Maria Aparecida Ferreira de Mello.


Sonho realizado

Kauê de Mello passeou no caminhão dos bombeiros em São Carlos — Foto: Fabio Rodrigues/G1


O pedido foi prontamente atendido. “Fomos até a casa dele, a avó nos atendeu, uma família muito bacana. O Kauê já encheu os olhos de lágrimas, super emocionado, já veio o outro irmão. Todos nos abraçaram e ele contou que tem o sonho de ser bombeiro”, disse a cabo dos bombeiros Jéssica Mutinelli.


Kauê e a família também foram convidados a conhecer a rotina dos heróis e ele teve um dia bombeiro. “Muito [feliz]. Vou ser bombeiro porque quero salvar vidas igual a eles””, afirmou o menino.

O passeio no tão admirado caminhão dos bombeiros deixou tudo ainda mais emocionante. “Foi muito legal. [Achei mais divertido] apertar a buzina”, disse.

Ele ainda ganhou presentes, mas ele já estava muito feliz com o dia que sempre sonhou. “Gostei de tudo, [voltando] muito mais feliz”, afirmou.

“Eles veem na nossa profissão como heróis, então muita criança tem essa fantasia de andar de caminhão, conhecer o quartel, usar nossas roupas. Quando pega uma situação como essa é um pouco incomum e muito gratificante”, afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Eder Poletti.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Grupo Usina São João abre vagas para Safra 2020/2021 em Araras

Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto em presídio

Policia Civil de Conchal captura homem que estava foragido da cadeia deste maio de 2019

Homem é preso com drogas nesta manhã (15) no Sol Nascente em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Vídeo mostra confissão do assassino de Emanuelle

Todas as Publicações

Mostrar mais