Novidade!

Menino de 8 anos pede abraço do Corpo de Bombeiros de presente de Natal em São Carlos

Corporação atendeu desejo de Kauê, que ainda teve um dia de bombeiro e ganhou presentes.

Menino escreveu carta para os bombeiros em São Carlos — Foto: Thayná Cunha/ACidade ON/São Carlos

Conteúdo: 'G1 São Carlos e Araraquara'


Um menino de 8 anos pediu de Natal um abraço do Corpo de Bombeiros de São Carlos (SP). O presente especial sensibilizou a corporação, que atendeu o desejo de Kauê de Mello, na quinta-feira (12).

A história toda começou com uma cartinha escrita por Kauê. A mãe dele passou a limpo, para que os bombeiros pudessem entender direitinho e entregou na corporação.



“Desde pequeninho ele via os bombeiros e falava: ‘mãe, bombeiro! Bombeiro’. Ele queria um caminhãozinho de bombeiro e eu comprei do mais simples. Eu falei que um dia a mãe vai levar vocês no quartel para conhecer os bombeiros, os heróis”, afirmou a avó de Kauê, Maria Aparecida Ferreira de Mello.


Sonho realizado

Kauê de Mello passeou no caminhão dos bombeiros em São Carlos — Foto: Fabio Rodrigues/G1


O pedido foi prontamente atendido. “Fomos até a casa dele, a avó nos atendeu, uma família muito bacana. O Kauê já encheu os olhos de lágrimas, super emocionado, já veio o outro irmão. Todos nos abraçaram e ele contou que tem o sonho de ser bombeiro”, disse a cabo dos bombeiros Jéssica Mutinelli.


Kauê e a família também foram convidados a conhecer a rotina dos heróis e ele teve um dia bombeiro. “Muito [feliz]. Vou ser bombeiro porque quero salvar vidas igual a eles””, afirmou o menino.

O passeio no tão admirado caminhão dos bombeiros deixou tudo ainda mais emocionante. “Foi muito legal. [Achei mais divertido] apertar a buzina”, disse.

Ele ainda ganhou presentes, mas ele já estava muito feliz com o dia que sempre sonhou. “Gostei de tudo, [voltando] muito mais feliz”, afirmou.

“Eles veem na nossa profissão como heróis, então muita criança tem essa fantasia de andar de caminhão, conhecer o quartel, usar nossas roupas. Quando pega uma situação como essa é um pouco incomum e muito gratificante”, afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Eder Poletti.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais