Vênus, como era chamada, faleceu após o parto de três filhotes; ela participou de duas ações de buscas em meio aos rejeitos da barragem da Vale. Vênus atuou por quase seis anos em operações de resgate do Corpo de Bombeiros de Goiás, inclusive em Brumadinho-MG — Foto: Copro de Bombeiros/Divulgação A cachorra Vênus, que ajudou os bombeiros nos trabalhos de resgate às vítimas da tragédia da Vale, em Brumadinho, morreu após dar à luz três filhotes. Ela participou de duas ações de buscas em meio à lama tóxica em Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás, Vênus foi enviada à Brumadinho em fevereiro e, depois, em abril. Ainda segundo a corporação, após a cirurgia de cesária e castração, a cadela apresentou hemorragia interna. Os veterinários tentaram reverter o quadro, mas ela não resistiu. Os três filhotes passam bem. Exames feitos recentemente constataram que a Vênus e outros cães do estado que atuaram em meio a lama da tragédia estavam com altera
Bandidos armados assaltam e agridem vítimas em sítio no Arurá em Conchal (SP) – Crime aconteceu na noite desta terça-feira (21)
Pelo menos três criminosos armados e encapuzados, invadiram um sítio no bairro Arurá, área rural do município de Conchal (SP), na noite desta terça-feira (21). Os criminosos renderam as vítimas e as agrediram com diversas coronhadas. O casal agredido foi encaminhado ao hospital Madre Vannini, onde recebem atendimento. Diversos pertences entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ferramentas e outros itens ainda não contabilizados, foram carregados em dois veículos das vítimas que estavam no local, em seguida os criminosos fugiram. Os veículos roubados foram: 1 Fiat Toro Freedom AT, cor branca e 1 VW Saveiro 1.6, cor prata. A Guarda Municipal de Conchal foi acionada e compareceu ao local. A ocorrência está sendo apresentada na delegacia de polícia civil em Araras. Buscas estão sendo feitas para tentar encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.