Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2019

ANS suspende mais de 50 planos de saúde

Imagem
O motivo foram as reclamações feitas pelos clientes, durante segundo trimestre.


Por Beto Ribeiro Repórter
Mais de 50 planos de saúde, de 10 operadoras, estão com a comercialização suspensa por determinação da Agência Nacional de Saúde, a ANS. O motivo foram as reclamações feitas pelos clientes, durante o segundo trimestre de 2019.
Segundo o diretor de Normas e Habilitação dos Produtos da ANS, Rogério Scarabel, a medida é resultado do Programa de Monitoramento de Garantia de Atendimento, que monitora a qualidade do serviço prestado pelo setor e atua na proteção dos beneficiários.
“Na normativa da agência tem os prazos de atendimento. Então quando esses prazos não são cumpridos e quando o beneficiário traz a sua reclamação para a agência, é instituído a reclamação, o procedimento, e, uma vez que ele não atende e não soluciona o problema, isso vem para o monitoramento. Se ele se tornar agravoso em vários ciclos, que ocorrem a cada três meses, então é feita essa suspensão da comercialização d…

O PODER DO OPUNTIA FICUS

Imagem
Opuntia ficus indica é um cacto que apresenta um fruto com alta capacidade antioxidante, além de muitas propriedades benéficas à saúde humana. É rico em minerais como o Cálcio, Magnésio, Potássio, Selênio, e Zinco, e outros nutrientes como vitamina C e taurina (aminoácido).
É um ótimo aliado as dietas de emagrecimento, pois contém elevado teor de fibras, que promovem uma sensação de saciedade, ajudam na regularização do intestino e aumentam a oxidação de gordura no tecido adiposo.
Combate às celulites, por ajudar na eliminação de retenção de líquidos, muito conhecida como drenagem linfática em cápsulas.
Auxilia na manutenção da saúde, uma vez que estimula o sistema digestivo a absorver o excesso de gordura e açúcares dos carboidratos após as refeições, mantendo em equilíbrio o nível de açúcar no sangue. Liga-se aos ácidos biliares, complexando a gordura, reduzindo o colesterol e triglicérides. Além disso, possui ação anti-inflamatória para tratamento de cólicas e ajuda na prevenção d…

Governo lança carteira estudantil digital gratuita

Imagem
Na última sexta-feira (6) o governo federal lançou a carteirinha ID Estudantil para estudantes da educação básica, tecnológica e superior. A carteirinha será digital por meio de download em aplicativo no Google Play e na Apple Store e gratuita.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou na sexta a MP (Medida Provisória). O documento estará disponível a partir de 90 dias após a publicação da MP no Diário Oficial da União.
A intenção do Planalto é concorrer com a UNE (União Nacional dos Estudantes) e outras entidades, como a Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), cujas principais fontes de renda advêm da emissão de carteiras estudantis. Internamente no governo, a iniciativa foi denominada de "MP da Liberdade Estudantil”.
A carteira de estudante permite que um aluno pague meia-entrada em eventos culturais, como shows de música, peças de teatro e filmes no cinema.
"Não teremos mais minoria para impor certas coisas em troca de carteirinha. A liberdade estudantil é mu…

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Imagem
Segundo informado pela irmã, Micael Ferreira de Souza Machado, 21 anos, não costumava sair de casa.

Desesperados em busca do jovem, a família distribuiu centenas de cartazes pela cidade de Conchal, local onde reside o jovem desaparecido.
Segundo informado pela irmã, Micael Ferreira de Souza Machado, 21 anos, não costumava sair de casa.
Micael foi visto pela última vez pela família, as 16 hs de sábado (7), quando saiu em uma bicicleta vermelha, tomando rumo ignorado. Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, o jovem não é usuário de drogas e nunca pernoitou fora de casa. Conforme informado pela irmã, o WhatsApp de Micael indica “Visto por último às 20hs24min do dia 07/09 (sábado). A família relatou que Micael teria deixado algumas anotações escritas em um caderno, porém até o momento o conteúdo não foi revelado a fim de preservar as investigações.
Qualquer notícia que possa levar ao paradeiro do jovem, disque 190 (Policia Militar), 153 (Guarda Municipal) ou nos informe através do WhatsApp…

Homem com sinais de embriaguez pula de pedalinho no lago de Araras

Imagem
Ele foi levado pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao plantão de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.


Conteúdo: ‘G1’

Um homem que passeava de pedalinho pulou no lago de Araras (SP) na tarde deste domingo (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez. O homem foi resgatado e levado pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao plantão de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.
O caso aconteceu no lago do Parque Municipal Fábio da Silva Prado. De acordo com os bombeiros, o homem pegou um pedalinho e, ao chegar no meio do lado, tirou as roupas e pulou na água apenas de cueca.
Os bombeiros usaram um barco a remo para resgatar o homem que estava sem documentos e não disse o nome.


Madrasta é presa suspeita de matar criança de 11 anos envenenada em Cuiabá para ter herança de R$ 800 mil

Imagem
Menina tinha direito a uma indenização pela morte da mãe durante o parto, por erro médico. Investigação apontou que a madrasta deu doses diárias de veneno para a enteada durante dois meses. Ela morreu em 14 de junho de 2019.

Conteúdo: ‘G1’
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (9) suspeita de ter matado a enteada de 11 anos envenenada, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), Jaira Gonçalves de Arruda, de 42 anos, cometeu o crime para conseguir a herança da vítima, de R$ 800 mil.
A investigação apontou que a madrasta deu doses diárias de veneno para a menina durante dois meses. Uma substância de venda proibida foi ministrada gota a gota, entre abril e junho deste ano, de acordo com a Deddica. A operação que prendeu Jaira recebeu o nome do conto de fadas "Branca de Neve".
Mirella Poliane Chue de Oliveira, de 11 anos, morreu em 14 de junho, após ser internada em um hospital particular da capital mato-grossense. Inicialmente, …

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais