Novidade!

RJ: Secretário da Saúde diz considerar adoção do ‘lockdown’ no estado


O secretário da Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, disse, em entrevista à rádio CBN, que o Estado considera adotar um “lockdown”, ou seja, um bloqueio total da circulação das pessoas, além de fechamento das divisas entre cidades e os Estados vizinhos, por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

Segundo Santos, há “curva descontrolada” de novos casos e, se a população continuar a desrespeitar as recomendações de isolamento social, um “lockdown” poderá ser necessário.

 

Até o momento, são 8.869 pessoas infectadas pela covid-19 no Rio de Janeiro, além de 794 mortes pelo doença. O Estado é o segundo mais afetado do Brasil em números absolutos, atrás apenas de São Paulo, que registrou até a quarta-feira (29) 26.158 casos e 2.247 óbitos.




 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Clientes esperam lojas abrirem no 1º dia da reabertura do comércio em Araras, SP

Auxílio Emergencial está chegando ao fim, o que vem depois?

Coronavírus: o mistério de ‘disseminadores silenciosos’ que espalham a Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais