Novidade!

Recuo na flexibilização do comércio em estados e municípios do país


Por Mariana Diniz

Região Sudeste

Devido à alta taxa de ocupação de leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Belo Horizonte, a terceira fase de reabertura das atividades comerciais foi adiada. As atividades estavam previstas para esta segunda, 22.

Em São Paulo, algumas regiões tiveram que retroceder na flexibilização das atividades, voltando à chamada fase 1-Vermelha. Marília, Presidente Prudente e Ribeirão Preto fecharam o comércio não essencial.



Região Sul

Em Curitiba, a prefeitura recuou e a cidade passa para a bandeira laranja (risco médio de contaminação), resultando no fechamento de academias esportivas, igrejas e templos religiosos.

Porto Alegre também foi obrigada a revisar a abertura de comércios: restaurantes poderão continuar abertos até as 17h, shoppings funcionam respeitando protocolos e salões de beleza têm limite de 30% de ocupação.



Nordeste

Fortaleza está na fase 1 de reabertura do comércio, prevendo a abertura parcial de shoppings e centros comerciais. Em contrapartida, cinco cidades do interior do Estado seguem sob regime de lockdown.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Ford fecha todas as fábricas e encerra produção no Brasil

Todas as Publicações

Mostrar mais