Novidade!

Crivella diz que não há nada definido sobre réveillon da Praia de Copacabana e para carnaval 2021



O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) disse nesta segunda-feira (27) que "nada tem definido" sobre as festas de réveillon e de carnaval no Rio de Janeiro, em meio à pandemia de Covid-19.

Crivella afirmou que, após ouvir o comitê científico, estuda fazer uma pesquisa de opinião com a população para saber se as festas devem ser realizadas.



"É muito recente a mágoa a tristeza então estamos aguardando. Nada tem definido. Se zerar tudo e continuar sepultando menos gente, vamos ter aprendido uma forma de viver e nossa dor tenha diminuído muito. Vou fazer pesquisa e consultar a população", disse o prefeito.

No fim de semana, a prefeitura já tinha informado que o réveillon está mantido, porém deverá sofrer adaptações de acordo com a nova realidade. Em nota a Riotur, empresa de turismo da cidade, disse que "jamais divulgou qualquer informação sobre cancelamento do réveillon."



Segundo a publicação, "neste cenário, onde ainda não temos uma vacina, a Riotur estuda modelos para a virada de 2020 para 2021, que em breve ainda serão apresentados ao Prefeito Marcelo Crivella e ao gabinete científico."

Na mesma nota, a prefeitura informou que "a construção desse modelo alternativo ao réveillon tradicional vem sendo conversada, constantemente, com Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ."



Segundo a Riotur, o "seguindo o cronograma dos anos anteriores, o réveillon começaria a ser desenvolvido em agosto. Isto significa dizer que não há etapas a serem cumpridas pela Prefeitura neste momento e estamos dentro do cronograma natural."

*Com informações de G1.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil prende dois indivíduos após furto a academia em Conchal

Polícia Militar captura procurado em Conchal

Entregador morre após bater em carro e ser lançado para cima de outro veículo em Franca; vídeo

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Mulher baleada em tentativa de latrocínio é socorrida pela PM em Araras, SP

Suspeito de colocar fogo em companheira grávida diz à polícia que jogou líquido inflamável durante ato sexual

Criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', menino Kallebe morre afogado em rio no Norte do RJ

Roger Abdelmassih é atacado por preso em hospital penitenciário na Zona Norte de SP

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Todas as Publicações

Mostrar mais