Novidade!

Mogi Guaçu terá mini lockdown



A partir desta quarta-feira (8), o comércio reabre as portas e com novo horário de funcionamento. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (6) em reunião do COE (Comitê de Operações Emergenciais) que reúne autoridades municipais e representantes do comércio.

Foi estabelecido que o comércio funcionará de terça a sexta-feira, do meio-dia às 18 horas, ficando fechado, portanto, nas segundas-feiras, sábados e domingos. Os shoppings e boulevard abrirão das 13 às 19 horas.



Desta vez, o decreto municipal também trará alteração no horário de funcionamento dos hipermercados, supermercados, mercados, padaria e açougues. Estes locais estarão fechados nas segundas-feiras. O decreto tem validade de 15 dias.

A decisão pelo fechamento de vários estabelecimentos nas segundas-feiras visa ampliar a taxa de isolamento social que já costuma registrar bom índice aos domingos. Com isto, Mogi Guaçu terá um mino lockdown.

*Com informações de Gazeta Guaçuana.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil estoura boca de tráfico no Parque Industrial em Conchal

Polícia prende traficante pela quarta vez em Conchal

Polícia Militar captura procurado no Esperança 3 em Conchal

Homem é detito pela PM por receptação após ser abordado com veículo roubado em Conchal, SP

Bandidos invadem sítio e, na fuga, suspeito é baleado

Região de Piracicaba a qual pertencente Conchal na fase amarela - Prefeito Vando Magnusson, diz que seguirá diretrizes do Estado e revogará o decreto municipal que passaria a valer a partir da próxima segunda-feira (10).

Pai provoca acidente e mata os dois filhos na Dutra em Lavrinhas (SP)

Personal trainer morre após ser esfaqueada em briga de vizinhos no interior de SP

Prefeito Vando Magnusson reincorpora Dorival dos Santos Bento à Guarda Municipal de Conchal – Sentindo-se perseguido pela gestão Valdeci, Bento acionou a justiça em 2013 para garantir o direito conquistado

Por conta da pandemia carnê de “Taxa de Licença de Funcionamento” será entregue pelos correios em Conchal. Veja Edital

Todas as Publicações

Mostrar mais