Pular para o conteúdo principal

Campanha arrecada 14 toneladas de alimentos com dança de capitão



A Polícia Militar já conseguiu arrecadar mais de 14 toneladas de alimentos para serem doados para pessoas pobres da região de Araçatuba, no interior de São Paulo. A campanha ficou conhecida após o vídeo do capitão Vander Duarte dos Santos dançando viralizar nas redes sociais.

A campanha "Música que Alimenta" é organizada pela anda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 10 e parceiros da Polícia Militar na região. Durante a trasmissão que aconteceu por meio do canal da banda no YouTube, na última sexta-feira (28), o capitão Duarte fez uma dança de black music, e a imagem ganhou milhares de compartilhamentos.


Na noite desta quinta-feira (3), o capitão publicou em seu conta do Instagram foto com os alimentos arrecadados e disse que a campanha segue até o próximo dia 11 de setembro.

A conta do capitão na rede social foi criada nesta semana, após o sucesso da dança, e já passou de 40 mil seguidores. Na página, além de publicar informações sobre a campanha que está acontecendo, ele já compartilhou fotos de sua história de 24 anos na Polícia Militar.


Sobre a campanha, o PM afirma que as doações podem ser levadas diretamente no Quartel do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior da Área 10), que fica na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 238, em Araçatuba, ou por meio de depósitos bancários, nas seguintes contas:

Abrigo Ismael, Lar de idosas
Banco do Brasil
Agência: 0179-1
Conta corrente: 82020-2
CNPJ: 43765031/0001-46.

*Com informações de R7.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário