Novidade!

Poupatempo reabre nesta quinta-feira (10) em Araras, SP



O Poupatempo de Araras (SP) reabre para atendimentos nesta quinta-feira (10), mediante agendamento prévio realizado pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. A população pode agendar data e horário para ser atendida a partir desta quarta (9). As vagas são exclusivas para serviços que não podem ser feitos de forma online.

A reabertura gradual do Poupatempo em todo o Estado de São Paulo começou em 19 de agosto, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo. Com a adoção de medidas de prevenção e protocolos sanitários, a capacidade de atendimento está reduzida a 30% em cada posto, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação do RG e da primeira habilitação, por exemplo.



Outros serviços, como solicitação da Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento e transferência de veículo, devem ser feitos de forma remota, pela internet, também via site ou aplicativo do Poupatempo.

Outras informações, endereços e horários de funcionamento dos postos podem ser consultadas no site www.poupatempo.sp.gov.br.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais