A PM (Polícia Militar) está a procura de Adílio Gomes, de 40 anos, candidato a vereador pelo PSDB, suspeito de matar a mulher a facadas dentro de casa, na cidade de Bandeira do Sul, a 323 km de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (19).
A corporação recebeu o chamado por volta das 19 horas para atender uma ocorrência de violência doméstica na casa onde o casal morava, no Centro da cidade. Foi a filha da vítima, de 18 anos, que acionou a polícia.
Segundo os militares, ao chegarem no endereço, os agentes encontraram o corpo de Roberta Camile de Araujo Silva, de 34 anos, caído no quintal da residência com vários ferimentos causados por uma faca.
Relatos de parentes da vítima à PM revelaram que o casal teria passado a tarde em um sítio onde comemoravam o aniversário de uma das três filhas que tinham e também da mãe de Gomes.
De acordo com os parentes, o casal se desentendeu por causa de uma porta de geladeira que estava aberta. A família contou que depois que voltaram para a casa onde moravam, a discussão teria continuado.
De acordo com a filha, a jovem estava no quarto quando ouviu a mãe gritar. Ela correu até o quintal e encontrou Roberta ferida. A avó da menina, mãe do candidato a vereador, também estava na casa. Após ver o que tinha acontecido, ela passou mal e precisou de atendimento médico.
De acordo com a polícia, a mulher levou 13 facadas. Ela foi atingida na barriga, nas costas, nas pernas e em uma das mãos. A faca usada no crime foi encontrada perto da casa da vítima. O principal suspeito do crime, Adílio Gomes, continua foragido.
O R7 entrou em contato com o PSDB (Partido Da Social Democracia Brasileira) para comentar sobre o ocorrido, mas aguarda retorno. A reportagem também tentou entrar em contato com o celular de Adílio Gomes, mas as chamadas não foram atendidas. Nenhum advogado do candidato foi localizado.
*Com informações de R7.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...