Pular para o conteúdo principal

EUA: Bebê morre trancada em carro após pai se recusar a quebrar a janela




Um caso triste chocou a polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 5. Uma bebê morreu depois de ficar trancada dentro de um carro. O pai da criança de um ano, Sidney Deal, foi preso por acusações de abuso infantil depois de se recusar a permitir que a polícia quebrasse a janela de seu carro para libertar a garota. As informações foram publicadas pelo site “The Las Vegan Sun” e divulgadas pelo “Independent”.

Um relatório policial disse que os agentes chegaram ao local e se ofereceram para quebrar a janela, chamar um caminhão de reboque ou um chaveiro. Deal, no entanto recusou, citando cotações caras de sua seguradora, para quem ele havia telefonado antes. O homem também teria alegado que não tinha condições financeiras para pagar um vidro novo. Minutos depois, os policiais finalmente estouraram a janela e puxaram a criança do carro. Ela, no entanto, estava inconsciente e acabou morrendo no local.

Os investigadores entrevistaram o irmão do Sr. Deal, que disse ter recebido um telefonema de seu irmão dizendo que ele acidentalmente trancou a filha no carro. A causa da morte ainda não foi determinada, mas os investigadores acreditam que a bebê pode ter ficado dentro do carro por até uma hora.

*Com informações de Jovem Pan.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Paróquia São José Operário ergue nova igreja no Bela Vista. Doação estrutural de Toninho Locatelli impulsiona etapa mais complexa da construção

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho