Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2020

Novidade!

Menino curado de leucemia é recebido com aplausos em escola nos Estados Unidos; veja o vídeo

Imagem
O garoto de apenas 6 anos John Oliver Zippay concluiu 3 anos de tratamento contra o câncer e foi ovacionado pelos colegas e professores.



Conteúdo: 'G1'


O pequeno John Oliver Zippay, de apenas 6 anos de idade, foi recebido com aplausos por colegas e funcionários de sua escola, após superar um tratamento contra leucemia. O fato ocorreu na cidade de Newbury, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e vídeos desse grande momento na vida de Oliver ganharam as redes sociais nos últimos dias.

Os amigos fizeram um corredor para receber o garotinho e, conforme ele entrava na escola, a St. Helen Catholic School, foi aplaudido por todos. Alguns o cumprimentaram e sorriram para ele, que ficou três anos fora da escola. (Veja o vídeo acima.)
Oliver foi diagnosticado com leucemia quando tinha somente 3 anos de idade, segundo afirmou seu pai, John Zippay, à rede de TV americana CNN.
Durante o tratamento, o garotinho passou por diversos tipos de quimioterapia, exames e procedimentos cirúrgicos. Os e…

Empresa britânica dá 4 dias extras de férias para empregados que não fumam

Imagem
O dono vai contabilizar os dias extras de folga com base no tempo que os funcionários passaram sem fumar.




Uma empresa de recrutamento de Swindon, na Inglaterra, decidiu oferecer quatro dias extras de férias para funcionários que não fumam.
Apesar de ser fumante, o dono da companhia, Don Bryden, contou à BBC que decidiu aderir o benefício para incentivar seus empregados a largarem o hábito e, principalmente, para compensar aqueles que não fumam.
"Vou continuar trabalhando com as pessoas que fumam, é claro, mas quero que aquelas que estão sentadas trabalhando enquanto as outras tiram uma pausa para o cigarro recebam uma compensação", disse.

Bryden disse, ainda, que vai contabilizar os dias extras de folga aos funcionários que não fumam com base no tempo que eles passaram sem fumar.





Policia Civil prende dois “anjos” por tráfico de drogas em Conchal

Imagem
Por: Gean Mendes
As prisões aconteceram na semana passada.


No dia 07/01, a Polícia Civil de Conchal prendeu um homem (anjinho) de 18 anos, guardando em seu poder, 50 porções de CRACK e 01 porção de MACONHA, bem como 100 reais em dinheiro. O flagrante aconteceu na rua Alencar da Silva Lopes, no bairro Visconde de Indaiatuba em Conchal

Segundo informações o autuado, vítima sociedade, se assustou ao avistar os policiais e correu para dentro de casa, ocultando as drogas sob o travesseiro que estava no quarto do mesmo.

Foidado voz de prisão ao mesmo que após audiência de custodia continuou à disposição da justiça.
No dia 08/01, a polícia prendeu também um outro meliante traficando drogas pela rua Sebastião Camargo. Com o mesmo foi encontrado 15 porções de COCAINA e 2 de MACONHA.

Não foram revelados os nomes e imagens dos anjinhos presos, por respeito a “Nova Lei de Abuso de Autoridade”. Saiba mais sobre a lei CLICANDO AQUI.


Nota F5:
Quanto a não divulgação de imagens e nome de pessoas presas, o …

Jovem é sequestrada, estuprada e morta por adolescente chamado de “maníaco”

Imagem
O criminoso selecionava mulheres que anunciavam trabalhos como esteticistas nas redes sociais.


Um homem foi preso e um adolescente apreendido na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, por estuprar e matar uma mulher de 20 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10).
Samara Duarte Mescouto tinha saído de casa para trabalhar na manhã da sexta e não foi mais encontrada por amigos e familiares. Segundo a polícia, o adolescente era chamado como “Maníaco de Marituba” e tinha um modus operandi específico para cometer crimes: ele selecionava mulheres que anunciavam trabalhos como esteticistas nas redes sociais.
Após entrar em contato com elas em um perfil falso de mulher nas redes sociais, o adolescente marcava um ponto de encontro e informava à vítima que o marido da cliente iria buscá-la no local.
A partir daí, a vítima era levada ao um lugar afastado e estuprada. No caso de Samara, ela também foi morta e teve o corpo descartado pelos suspeitos.
No sábado, um dia…

Porco-espinho é resgatado após ser atacado por cobra e cair de árvore em São Vicente, SP

Imagem
Animal foi resgatado pela guarda ambiental.

Porco-espinho é resgatado após ser atacado por cobra e cair de árvore em SP — Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de São Vicente

Equipes do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, resgataram um porco-espinho que ficou ferido após cair de uma árvore, no último domingo (12). As informações são do 'G1'. 
Segundo informações de moradores, o animal caiu após ser atacado por uma serpente.
Os moradores relataram que o animal estava em cima de uma árvore quando foi atacado pela cobra, fazendo com que ambos caíssem no chão.
Após a queda, a guarda ambiental foi acionada. Com ferimentos, o porco-espinho foi recolhido para receber cuidados. Já a cobra não foi localizada pela equipe.
De acordo com a GCM, o animal foi encaminhado à sede do Instituto Gremar, em Guarujá (SP), onde permaneceu para receber avaliação clínica e reabilitação veterinária.







Petrobras reduz em 3% preços da gasolina e do diesel nas refinarias

Imagem
Novos valores entram em vigor a partir desta terça-feira (14).


Enquanto todos temiam uma elevação nos preços da gasolina e do diesel por conta da instabilidade dos preços internacionais do petróleo causados pelo conflito entre os Estados Unidos e irã, a Petrobras na realidade vai reduzir os preços dos dois combustíveis em 3% a partir desta terça-feira, dia 14. A estatal comunicou a seus clientes a redução dos preços em suas refinarias e bases.
A estatal não informa, mas de acordo com especialistas, a redução se deve, de um lado, à estabilização dos preços do petróleo na faixa de US$ 65, após terem enconstado nos US$ 70 em meio às tensões decorrentes do assassinato do general Qassem Soleimani. Além disso, a estabilização do câmbio também teria contribuído para a redução. O último reajuste nos preços da gasolina pela Petrobras foi no dia 1 de dezembro do ano passado, e no caso do diesel, no dia 21 do mesmo mês.
No início do ano, em função do ataque americano contra Soleimani, a Petrobras i…

Vídeo - Força da água destrói parte do asfalto no Jardim São Paulo em Conchal

Imagem
As imagens são impressionantes.



A grande quantidade de chuva que caiu nos últimos dias fez com que parte do asfalto viesse a ceder na rua João Dias, bairro Jardim São Paulo em Conchal, (veja vídeo abaixo).


Segundo informado por moradores, o fato aconteceu neste final de semana (11).
Nesta tarde funcionários da prefeitura estiveram no local para estudos de manutenção que deverá dar início nos próximos dias.







50% dos brasileiros são católicos, 31%, evangélicos e 10% não têm religião, diz Datafolha

Imagem
Ainda conforme o levantamento, as mulheres representam 58% dos evangélicos e são 51% entre os católicos.



Pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira (13) pelo jornal "Folha de S.Paulo" aponta que 50% dos brasileiros são católicos, 31%, evangélicos, e 10% não têm religião.
Ainda conforme o levantamento, as mulheres representam 58% dos evangélicos e são 51% entre os católicos.
A pesquisa foi feita nos dias 5 e 6 de dezembro do ano passado, com 2.948 entrevistados em 176 municípios de todo o país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Religião dos brasileiros
·Católica: 50% ·Evangélica: 31% ·Não tem religião: 10% ·Espírita: 3% ·Umbanda, candomblé ou outras religiões afro-brasileiras: 2% ·Outra: 2% ·Ateu: 1% ·Judaica: 0,3%
Religião por sexo
Católicos:
·Mulher: 51% ·

Homem passa por cirurgia no coração após pipoca grudar no dente

Imagem
Britânico cutucou a gengiva com diversos objetos até desenvolver doença cardíaca.


Era para ser apenas uma simples casquinha do milho de pipoca presa no dente. Mas para Adam Martin a situação tomou proporções ainda maiores. O britânico foi parar no hospital e precisou fazer uma cirurgia no coração por conta do alimento.
Ao jornal Cornwall Live, Martin contou que ficou tão incomodado com o milho preso no dente que, ao invés de usar um fio dental e escovar os dentes, preferiu cutucar a gengiva com diversos objetos, como uma tampa de caneta, um pedaço de arame e até um prego.
Apesar de ter conseguido tirar o que lhe incomodava, o rapaz começou a sentir uma dor terrível e, algumas semanas após o ocorrido, apresentou sintomas semelhantes aos da gripe, incluindo suor noturno, fadiga e dor de cabeça.
Ao ser examinado, Adam recebeu o diagnóstico de sopro no coração decorrente de uma infecção bacteriana conhecida como endocardite. Esta ocorre quando bactérias entram na corrente sanguínea e são tra…

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais