Pular para o conteúdo principal

Procurado pela Justiça é preso pela PM indo na padaria em Araras, SP



Na manhã desta terça-feira (16), após denúncia via Sistema DETECTA, informando sobre um indivíduo morador em Araras (SP), estava sendo procurado. Os policiais militares cabo Murilo e cabo Barros, iniciaram buscas pelo Jardim Florença, próximo de sua residência, sendo localizado pela Avenida Loreto indo até uma padaria, conforme denúncia anônimo diretamente para equipe.



De imediato o indivíduo foi detido, e conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde se confirmou que ele estava foragido pelos crimes de resistência e furto, respondendo também pelo crime do artigo 329 do Código Penal Brasileiro – Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo ou a quem lhe esteja prestando auxílio: Pena – detenção, de dois meses a dois anos. § 1º – Se o ato, em razão da resistência, não se executa: Pena – reclusão, de um a três anos.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta