Pular para o conteúdo principal

Carro pega fogo e família consegue sair do veículo sem ferimentos no Jardim Planalto em Conchal, SP - O carro ficou completamente destruído.

Por: Beto Ribeiro Repórter

 

Um incêndio em um veículo na noite desta quinta-feira (6), mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e moradores do Jardim Planalto, na cidade de Conchal (SP). Ninguém se feriu.

 


De acordo com primeiras informações, o fogo teria começado no painel do VW/Gol, e toda sua família que estava dentro do carro entrou em desespero, e felizmente conseguiu sair em tempo. Haviam três crianças, sendo uma de colo e outras duas menores.

 


Moradores vendo toda aquela situação, tentaram apagar as chamas utilizando mangueiras de água de suas casas, mas o fogo consumiu rapidamente todo o veículo, Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, também estiveram pelo local. O carro ficou completamente destruído.

 





 

Comentários

Mais lidas

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Conchal empossa membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência