Pular para o conteúdo principal

Geny Sampaio, Presidente da Câmara de Conchal, coloca em votação nesta terça-feira (3), autorização para compra de área para construção de novas moradias no município


Os vereadores da Câmara Municipal de Conchal votarão nesta terça-feira (3), a abertura de crédito adicional, para que prefeitura faça a aquisição de área onde pretende construir moradias de interesse social no município.

Segundo o texto, o crédito é de aproximadamente R$ 900 mil, que será utilizado para pagamento da entrada da compra que custará aproximadamente R$ 2,5 milhões. O restante da dívida será parcelado em quinze vezes. O término do pagamento da compra será concretizado dentro a gestão do atual perfeito Vando Magnusson.

Este é um sonho antigo do atual chefe do executivo que, no início do seu segundo mandato chegou a mencionar por diversas vezes em vídeos e áudios publicado por ele em redes sociais.



Pela dimensão da área que será comprada pela prefeitura, é possível cogitar a construção de aproximadamente 700 novas moradias em Conchal.

A área está localizada na região próximo ao tratamento de água do Santa Rita. A compra será realizada com recursos próprios do município.



“Estou alinhado com a maioria dos vereadores da Câmara, através da presidente, vereadora Geny Sampaio. Geny compactua para que possamos realizar o sonho de muitos conchalenses que ainda não tem uma casa própria. Ela sugeriu adiantar a devolução do dinheiro da economia da Câmara para ajudar na compra do terreno, mas concordamos que por enquanto não haverá necessidade, pois hoje, a prefeitura tem dinheiro em caixa para comprar esse terreno e também para fazer muitas coisas para melhorar a vida do nosso povo. Lutamos juntos nos quatro anos passados para colocar a cidade nos eixos, agora vamos dar para o povo, tudo o que eles merecem e que antes não conseguíamos fazer pois tínhamos encontrado uma prefeitura completamente endividada”, disse o prefeito Vando Magnusson, nesta manhã.



A votação acontecerá em sessão extraordinária, nesta terça-feira (3), a partir das 18hs, na Câmara Municipal de Conchal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Robinho é transferido de Tremembé para unidade prisional em Limeira após pedido da defesa