Pular para o conteúdo principal

GCM Conchal prende homem que escondia 82 pinos de cocaína na cueca, no Esperança 3


Por volta das 22hs da noite de ontem, quarta-feira (29), os GCMs de Conchal faziam patrulhamento e abordagens preventivas pela cidade, quando pela rua dos Archangelos, esquina com rua dos Battel, avistaram um indivíduo em situação suspeita.

O suspeito estava num local já conhecido nos meios policiais, como sendo local de venda de entorpecentes.

Os GMs Antônio e Diego, com apoio dos GMs Inspetor Torre, Costa e Cleber, abordaram o suspeito e, em revista pessoal foi encontrado escondido na cueca do elemento, 82 pinos de cocaína. De imediato foi dado voz de prisão ao elemento.


O indivíduo passou por exame de corpo de delito no hospital local e em seguida foi apresentado na delegacia de polícia civil do município de Araras, onde a autoridade de plantão registrou um boletim de tráfico e liberou o suspeito.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura