Pular para o conteúdo principal

Departamento de Saúde de Conchal emite comunicado à cidadãos referente aos exames auditivos (BERA)



Uma matéria referente aos exames auditivos (BERA), publicada na data de ontem (29) pelo F5, causou duvidas a alguns de nossos leitores.

As informações publicadas foram fornecidas pelo departamento de saúde do município de Conchal.

A matéria que diz “Setor de Saúde de Conchal zera fila de espera de exame auditivo BERA (Exame do Potencial Evocado Auditivo do Tronco Encefálico)”, gerou diversos comentários referentes a  legitimidade das informações.

Algumas pessoas enviaram mensagens via WhatsApp ao F5 e, outras comentaram na própria publicação que foi compartilhada no Facebook.

Os comentários que mais chamaram a atenção, foram os que disseram que, “ainda aguardam pelo exame”, de forma que não seria certo afirmar, que tenha sido zerada a fila de tal procedimento.

Atento aos comentários, o F5 Conchal encaminhou os questionamentos ao diretor de saúde municipal Wagner Lozano.

Wagner disse que, já havia observado os comentários na rede social e estaria verificando o que poderia ter acontecido.

Nesta tarde (30), o diretor de saúde do município de Conchal, emitiu uma nota, convocando aqueles que aguardam na fila de exame auditivo (BERA), para que compareçam ao Cemec.

Nota

Vimos os comentários de pessoas que dizem que ainda não fizeram os exames BERA e que aguardam há muito tempo. Peço, por gentileza, a essas pessoas que entrem em contato com o Departamento de Saúde para que possamos solucionar essa questão. Por serem pedidos de muito tempo, pode ter havido algum problema nos cadastros dos pacientes. Queremos solucionar isso com a maior brevidade possível. Muito obrigado -- Wagner Lozano (Diretor Departamento de Saúde).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos