Pular para o conteúdo principal

Chuva com ventos fortes causam estragos em Conchal na noite de sábado (9) - O vento derrubou parte da fachada da loja Shopping da Utilidade

Rua Nossa Senhora Aparecida - Sábado (9)


Uma forte chuva com ventos fortes causaram estragos em Conchal (SP), na noite de ontem, sábado (9).

Houve queda de árvores, fios, placas de sinalização e o trabalho do tratamento de água foi interrompido por falta de energia. Diversos bairros da cidade também ficaram no escuro.

O vento derrubou parte da fachada da loja Shopping da Utilidade. Colaboradores da empresa trabalham para restaurar o local. Veja abaixo, vídeo gravado hoje (10). 

 




Segundo informações do proprietário, a loja deve de abrir ainda nesta tarde de domingo, por volta das 12hs.

Assista live feita ontem pelo F5 (CLIQUE AQUI)

Parte do telhado da Associação São Francisco foi comprometida. 



Veja abaixo, imagens registradas ontem;

Bairro Parque Industrial

Bairro Parque Industrial 

Rua Rio de janeiro - Bairro Parque Industrial

Avenida João Paulo - Cemitério Municipal


Shopping da Utilidade

Shopping da Utilidade

Shopping da Utilidade

Shopping da Utilidade

Avenida João Paulo II

Praça Lions - Próximo ao SAMU

Avenida João Paulo II

Praça Lions - Próximo ao SAMU





Rua Nossa Senhora Aparecida 









Comentários

Mais lidas

Conchal passa a integrar a Rota da Cerveja de São Paulo com a cervejaria Toma Uma

PM apreende machado e faca após ocorrência de ameaça e dano em sítio na zona rural de Conchal

Adolescente é apreendido com porções de cocaína após tentar fugir da ROCAM no Parque Industrial, em Conchal

Moradores demonstram preocupação com piscina desativada no Ginásio Municipal de Conchal; Prefeitura informa que realiza estudos técnicos sobre o futuro da estrutura

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal