Pular para o conteúdo principal

Cidade de Engenheiro Coelho comemora aniversário com bolo de 31 metros


A festividade de aniversário da cidade de Engenheiro Coelho ficou marcada pela distribuição de pedaços de um bolo de 31 metros. A festa aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) no Barracão da Feira.

Muitas pessoas foram até o local para passear de carreta com música, crianças brincarem em brinquedos infláveis e a distribuição de pedaços de bolo de aniversário feitos por uma panificadora da cidade.

O prefeito Zeedivaldo Miranda (PSB) esteve no evento e ladeado pelos vereadores, a primeira-dama e secretários, falou à população comemorando o aniversário da cidade.


Logo após, o pároco da Paróquia de São Pedro realizou uma oração na companhia de muitas pessoas que estavam no recinto. O prefeito entregou um pedaço de bolo à um munícipe de 85 anos e deu-se início a distribuição.

A entrega dos pedaços de bolo foi feita de forma ordeira entregue por profissionais da Prefeitura à três filas de pessoas que estavam no local.

Logo após a entrega de bolo, foi realizado um show com artistas feitos por uma rádio da cidade. Confira as imagens acessando O Coelhense.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ