Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil de Conchal recupera moto furtada em loja de Araras (SP) e aprende drogas em residência no Jardim Bela Vista

A polícia Civil de Conchal recuperou nesta terça-feira (27), uma de sete motocicletas, que foram furtadas na madrugada do dia 12 de setembro em uma loja no município de Araras (SP).

A ação aconteceu em uma residência no bairro Jardim Bela Vista. Quando os policiais chegaram ao local o suspeito fugiu pulando por cima dos telhados das casas vizinhas.


No local foi encontrado  uma moto modelo MT03, produto de furto da loja em Araras e 123 pinos de cocaína, 145 porções de crack, 04 micropontos de LSD, além de centenas de eppendorfs vazios. A investigação segue em andamento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Polícia Civil apreende drogas, arma e dinheiro em "Casa-bomba" no Parque Industrial, em Conchal

Acidente com moto de alta cilindrada mata homem de 40 anos em Mogi Mirim, neste domingo (11)