Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil de Conchal recupera moto furtada em loja de Araras (SP) e aprende drogas em residência no Jardim Bela Vista

A polícia Civil de Conchal recuperou nesta terça-feira (27), uma de sete motocicletas, que foram furtadas na madrugada do dia 12 de setembro em uma loja no município de Araras (SP).

A ação aconteceu em uma residência no bairro Jardim Bela Vista. Quando os policiais chegaram ao local o suspeito fugiu pulando por cima dos telhados das casas vizinhas.


No local foi encontrado  uma moto modelo MT03, produto de furto da loja em Araras e 123 pinos de cocaína, 145 porções de crack, 04 micropontos de LSD, além de centenas de eppendorfs vazios. A investigação segue em andamento.



Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive