Pular para o conteúdo principal

Inspetor da GCM Conchal estuda especialização para condução de palestras de prevenção de uso de drogas - Servidor participa de cursos em seu horário de folga


O servidor público, lotado na área da segurança do município de Conchal, busca conhecimentos através de estudo e especialização para conduzir palestras voltadas à prevenção de uso de drogas entre adolescentes.

O Guarda Municipal, Inspetor Abrão, tem buscado aperfeiçoamento junto a profissionais do município de Mogi Mirim, que já realizaram mais de duas mil palestras.

Ontem, quinta-feira (10), Abrão participou de forma prática a uma palestra acontecida na escola Professor Altair Rosa Corsi Costa, em Mogi Mirim.

De acordo com o GCM, o projeto deve de ser apresentado aos seus superiores e iniciado nas escolas em Conchal, à partir de 2023.



 

Comentários

Mais lidas

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal

Polícia Civil aguarda laudo do IML e inicia nova fase da investigação sobre a morte de Bernardo

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público