Pular para o conteúdo principal

Grupo de amigos e familiares prestam homenagem de aniversário ao falecido João Bosco, com churrasco no cemitério municipal de Conchal

Na tarde de ontem, quarta-feira (07), um grupo de amigos e familiares do falecido João Bosco, resolveram fazer um churrasco, com direito a cerveja, no cemitério municipal de Conchal, lugar onde João foi sepultado.

Esse mesmo grupo de amigos também já fizeram  churrasco em comemoração a instalação do primeiro semáforo em Conchal e, em 2020, inauguraram por conta própria a obra da ponte da Avenida União, com muita carne e cerveja.

Nesta quinta-feira (08), o F5 entrou em contato com o Chiquinho, filho de Bosco, para saber sobre o acontecimento.

Chiquinho nos informou que o pai sempre gostou de festas e churrasco, “sendo assim, resolvemos homenagear o meu pai que completaria 76 anos de idade se ainda estivesse vivo”, informou Chiquinho.   

“Não teve nenhuma falta de respeito com os demais, nós entramos no cemitério e, próximo ao túmulo, iniciamos os preparativos para a realização do churrasco, fizemos algumas orações, colocamos flores e fizemos um brinde com latinhas de cerveja e depois fomos para o do lado de fora do cemitério, no canteiro da avenida, onde fizemos, de fato, o churrasco, disse o filho do falecido. 

O evento que reuniu dezenas de pessoas logo ganhou destaque em grupos de WhatsApp, Facebook e Instagram, onde diversas pessoas compartilharam as imagens.

Uns disseram acreditar ser falta de respeito, outros, acharam a homenagem um tanto quanto inusitada. E você, o que achou?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

Chuva de meteoros Geminídeas atinge pico entre sábado e domingo e pode ser observada no Brasil

Paróquia São José Operário ergue nova igreja no Bela Vista. Doação estrutural de Toninho Locatelli impulsiona etapa mais complexa da construção