Um homem de 32 anos de idade, procurado da justiça, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), em Conchal (SP). De acordo com moradores, os policias chegaram na residência localizada na Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, no Jardim Planalto, por volta das 10hs, e capturaram o homem. A polícia informou que o procurado estava com mandado de prisão expedido desde 06/12/2021, pela Juíza de Direito Fórum de Conchal, Dra Juliana Brescansin Demarchi. O homem foi conduzido à delegacia de polícia Civil de Conchal e, após trâmites burocráticos o mesmo permaneceu à disposição da justiça. Não foi informado o crime cometido pelo indivíduo.
Veículo com trabalhadores rurais de Conchal pega fogo e turmeiro pede apoio para socorro - Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP)
Pelo menos dez trabalhadores rurais, moradores do município de Conchal, estavam no veículo que pegou fogo, enquanto abasteciam em um posto de combustível no município de Estrela do Oeste (SP), cerca de 445km de Conchal. Os trabalhadores fizeram postagens nas redes sociais nesta manhã, pedindo ajuda para que possam retornar para casa. Correção: No título desta matéria o F5 informou que o “Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP), no entanto e, conforme boletim registrado pela Polícia Militar, a ocorrência aconteceu ontem, terça-feira (21) e, desde então os trabalhadores tentam retornar à Conchal . O veículo teria pegado fogo logo após ter sido abastecido de combustível. Segundo informações fornecidas ao F5 pelo turmeiro responsável pelo grupo, o frentista do posto de combustível teria deixado cair gasolina no motor que estava muito quente, provocando o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas os trabalhadores buscam por socorro para retornar à Conchal,