Pular para o conteúdo principal

Suspeito de cometer furtos em Conchal é preso após ser encontrado pela Guarda Civil Municipal – Indivíduo teria furtado mais uma residência no bairro Jardim Planalto

Um indivíduo suspeito de ter cometido diversos furtos na cidade, foi detido neste sábado (11), pela Guarda Civil Municipal, após terem sido acionados por um morador do bairro Jardim Planalto.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima teria escutado barulho em seu quintal durante a madrugada. Ao verificar a procedência do barulho, avistou o indivíduo tentando furtar o relógio de energia da casa. O suspeito fugiu após perceber que estava sendo observado.

Antes de fugir o indivíduo teria revirado uma das dependências da residência, sendo que, a vitima constatou a falta de um notebook.

A vítima reconheceu o indivíduo, por ser ele, suspeito de autoria de outros furtos, em casas vizinhas.


Com a chegada da GCM, a vítima e os guardas foram à casa do suspeito e conversaram com o pai do indivíduo. Segundo consta, o pai do suspeito teria dito que, “o filho havia até furtado ele, e que, ele não tinha mais jeito”.

Os GMs conseguiram localizar e deter o suspeito, porém, ele não estava com o notebook em seu poder.


Por já ser conhecido nos meios policiais e, pela testemunha (vítima) ter sido categórico em suas afirmações, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil no município de Araras.

O suspeito já foi flagrado praticando furtos em outras oportunidades, tendo inclusive, vídeos de câmeras de monitoramentos particulares que, registraram o mesmo, furtando panelas em uma casa, e também um comércio no centro de Conchal.

Na delegacia, a autoridade de plantão manteve o indivíduo preso, onde o mesmo, deve aguardar a audiência de custódia.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal