Pular para o conteúdo principal

Mulher pede socorro e é resgatada de túmulo no interior de MG

 


Uma mulher de 36 anos foi resgatada viva na manhã desta terça-feira (28) de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), coveiros do local chamaram os militares após perceberem que a estrutura estava fechada com tijolos e cimento fresco.

Ao chegar no cemitério, os policiais ouviram pedidos de socorro. Quando abriram o túmulo, encontraram a mulher com ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a mulher para o Hospital São João Batista.


O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Visconde do Rio Branco, responsável pelo cemitério, mas as ligações não foram atendidas. Ainda não foi informado quantas horas a mulher ficou dentro do túmulo, que estava interditado.

Briga por drogas

Ainda conforme a PM, ela é usuária de drogas e estava muito confusa, mas relatou que dois homens encapuzados chegaram onde ela estava, a agrediram e a levaram para o túmulo.

A mulher contou também que chegou a guardar drogas para a dupla, mas que o material havia sido roubado. Os militares chegaram a ir à casa de um dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.


*Com informações do G1/MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal