Pular para o conteúdo principal

Força Tática da PM de Rio Claro apreende 150 quilos de maconha em São Carlos


A Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro (SP) apreendeu 150 quilos de maconha em São Carlos (SP) no domingo (16). Dois homens foram presos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM monitorava pelo sistema de câmeras Detecta dois carros (um Fox e um Passat) que transitavam pela Rodovia Washington Luís (SP-310). Havia a informação que eles estariam transportando drogas para Rio Claro.

Os veículos seriam interceptados e apreendidos na cidade, mas entre Itirapina e Corumbataí houve mudança de rota, com o retorno para São Carlos.

Em São Carlos, policiais militares interceptaram um Passat. Outra equipe da corporação localizou o Fox no estacionamento de uma boate, no Jardim Maracanã.


Dentro do carro, furtado em Leme (SP), foram encontrados 160 tijolos de erva prensada semelhante à maconha comum e 19 sacos plásticos de outro tipo de erva semelhante à maconha colombiana.

De acordo com a PM, o suspeito preso com o Fox contou que foi contratado para transportar a droga. Já o responsável pela boate não tinha conhecimento do entorpecente.

Os policiais também prenderam o homem que atuava como “batedor”, responsável por garantir que a droga chegasse ao destino final, que estava no Passat.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de São Carlos. Os suspeitos, que são de Rio Claro, deverão passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (17).

Conteúdo: G1



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Motorista fica preso às ferragens após tombamento de carreta na Rodovia Anhanguera

Prefeitura instaura sindicância após questionamento do Ministério Público sobre diárias da Saúde entre 2021 e 2024 e possível débito com motoristas de quase R$ 14 mil