Pular para o conteúdo principal

“Não precisava acontecer de novo”, diz jovem de 24 anos durante entrevista ao Cidade Alerta relatando agressões sofrida pelo ex-namorado em Araras

O caso da jovem Marcela Aparecida Fernandes, de 24 anos, novamente agredida por Marcos Eduardo de Jesus Santos, seu ex-namorado o qual ela tem um filho, foi parar no CIDADE ALERTA. Durante entrevista ao repórter Dionísio Freitas, ela contou detalhes das agressões sofridas.

Uma câmera de segurança registrou um momento chocante e brutalmente que ela foi agredida na noite de sexta-feira (21), na Avenida Loreto, em Araras (SP). O agressor, aparentemente movido pela raiva, atravessou a avenida e se dirigiu à vítima que estava com amigos em frente a um depósito de bebidas, próximo da ORIMAD.


Sem qualquer hesitação, ele a atacou, chutando-a por trás e, em seguida, desferindo um violento soco que a deixou desacordada na calçada. A cena terrível foi presenciada por várias pessoas, que, imediatamente, correram para socorrer a vítima e afastar o agressor. Nas imagens é possivel ver que apenas uma de suas amigas de nome Taynara Magrini, se posicionou e foi tirar satisfações com o agressor, embora muitas outras pessoas apenas assistiram e não fizeram nada.

Infelizmente, essa não foi a primeira vez que tal violência ocorreu, e apesar dos registros de boletins de ocorrência, incluindo ameaças anteriores, nada foi feito pelas autoridades locais, gerando revolta e indignação da família que clama por Justiça! Assista ao vídeo clicando AQUI.

*Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário