Pular para o conteúdo principal

Tempestade derruba parede de obra de barracão e mata pedreiro de 27 anos em Limeira

 


'Um pedreiro morreu, na tarde de ontem, sexta-feira (3), depois que a parede de uma obra desabou em cima dele, no bairro Marajoara, em Limeira (SP).



Segundo o Corpo de Bombeiros, Davi da Silva Santos, de 27 anos, estava trabalhando na construção de um barracão quando o acidente aconteceu, por volta das 16h30.

Além da parede que o atingiu, outra também desabou. As duas tinham cerca de 7 metros de altura. O local foi isolado.

Segundo a Defesa Civil, além deste caso, durante a chuva, houve o registro de 17 quedas de árvores.

"A Defesa Civil foi para o local para verificar os detalhes da ocorrência", acrescentou.

"A gente estava em cima do andaime, quando veio o vento, aí fui ajudar ele pra gente descer o guincho [de subir material]. Aí, quando eu saí com o guincho pra guardar, ele veio correndo pra poder descer do andaime rapidinho, mas não deu tempo. Aí caiu o muro em cima dele e não teve salvação", detalhou o pedreiro Francisco Nogueira Nascimento, ao G1.

O dono da obra passou mal após ir ao local e saber da morte do pedreiro e precisou de socorro médico.

A Defesa Civil esteve no local para realizar avaliação e a Polícia Científica realizou perícia para tentar identificar o motivo da queda das paredes.

*Fotos: EPTV




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento