Pular para o conteúdo principal

Marginais invadem Câmara Municipal de Conchal, furtam, reviram salas e destroem parte do patrimônio público

Durante o final de semana, a Câmara Municipal de Conchal foi alvo de um furto que só foi identificado na manhã desta segunda-feira, quando os servidores chegaram para iniciar mais uma semana de trabalho.

Os marginais invadiram o edifício através da janela de um dos gabinetes, deixando marcas de arrombamento e surpreendendo a equipe que se deparou com salas reviradas e parte do local destruída. A polícia civil de Conchal já está investigando o caso e espera identificar os autores em breve, utilizando recursos tecnológicos para traçar a rota de fuga dos criminosos.


Os indivíduos, ao revirarem as dependências da Câmara Municipal, causaram danos significativos ao patrimônio público. Móveis foram danificados e a desordem deixada pelos marginais demonstra a falta de respeito com o espaço público.

Os itens furtados incluem um CPU, mouse, teclado, monitor, botijão de gás, panelas, bolachas, uma garrafa de água de alumínio de 1 litro e até mesmo árvores e enfeites de Natal, que estavam armazenados no local.


Apesar do cenário caótico encontrado pelos servidores, a Câmara Municipal de Conchal assegura que os trabalhos do poder legislativo não serão interrompidos. Os funcionários estão colaborando com as autoridades policiais para fornecer informações que possam auxiliar na rápida resolução do caso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal