Pular para o conteúdo principal

Vídeo: passageiro de voo Brasília-Panamá tenta abrir porta de avião e é contido por passageiros

O passageiro de um voo da companhia aérea Copa Airlines tentou abrir a porta de emergência do avião durante um voo desta terça-feira (5). O caso aconteceu em uma viagem entre capitais – do Distrito Federal, em Brasília, até a Cidade do Panamá.

O homem, que não foi identificado, teve que ser detido por outros passageiros. Ele resistiu às investidas e acabou agredido de maneira intensa, até ser imobilizado. As autoridades panamenhas receberam o tripulante assim que a aeronave pousou.

O avião estava perto de aterrissar, em uma distância de aproximadamente 30 minutos até o destino final. Devido ao acontecido, o pouso foi adiado, já que o piloto teve que circular no ar por algum tempo.

O fotojornalista Cristiano Carvalho era um dos passageiros do voo e registrou a confusão. Sobre o sujeito, Cristiano testemunhou: “Ele passou da porta de emergência dos fundos depois do aviso. Depois, começou a avançar e a tentar abri-la. Então, uma comissária de bordo começou a gritar, e outro tentou segurá-lo, mas não conseguiu, porque ele era muito forte”

Assista Vídeo:



*Istoé (crédito: Cristiano Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal