150 alunos do Ballet Municipal de Conchal participam da XII Apresentação em Homenagem aos Pais

O Ballet Municipal de Conchal apresentou na noite do último domingo, dia 09, a XII Apresentação em Homenagem aos Pais. Com a participação de 150 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos dos cursos de Ballet Clássico e Moderno, Ginástica Rítmica e Hip Hop, o Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” ficou lotado.


Ampliação do Ballet

Este ano, o Ballet Municipal, foi ampliado, passando a ser atendido em prédios públicos da região central da cidade e do Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz (Esperança 2). Até 2016, as aulas eram oferecidas apenas no centro de Conchal e em prédio alugado pela Prefeitura, que custava aos cofres públicos R$ 1.400 reais por mês.
Além de economizar com o aluguel, a ampliação também beneficiou todos os moradores facilitando a locomoção dos mesmos e gerando oportunidades iguais.
No Centro da cidade, as aulas estão sendo realizadas as segundas e quartas-feiras no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos" e no Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz, as terças e quintas-feiras no Centro de Convivência "Irma Torres de Macedo".
Mais informações podem ser obtidas nos locais das aulas com a professora Priscila.







Comentários

Leia também...

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Bolsonaro acrescenta em seu plano de governo o 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família

Acreditando que os brasileiros têm memória fraca e subestimando a inteligência do eleitor, PT muda estratégia e tira nome de Lula e cor vermelha de campanha

Saúde de Conchal promove Campanha Outubro Rosa

Todas as Publicações

Mostrar mais