150 alunos do Ballet Municipal de Conchal participam da XII Apresentação em Homenagem aos Pais

O Ballet Municipal de Conchal apresentou na noite do último domingo, dia 09, a XII Apresentação em Homenagem aos Pais. Com a participação de 150 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos dos cursos de Ballet Clássico e Moderno, Ginástica Rítmica e Hip Hop, o Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” ficou lotado.


Ampliação do Ballet

Este ano, o Ballet Municipal, foi ampliado, passando a ser atendido em prédios públicos da região central da cidade e do Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz (Esperança 2). Até 2016, as aulas eram oferecidas apenas no centro de Conchal e em prédio alugado pela Prefeitura, que custava aos cofres públicos R$ 1.400 reais por mês.
Além de economizar com o aluguel, a ampliação também beneficiou todos os moradores facilitando a locomoção dos mesmos e gerando oportunidades iguais.
No Centro da cidade, as aulas estão sendo realizadas as segundas e quartas-feiras no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos" e no Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz, as terças e quintas-feiras no Centro de Convivência "Irma Torres de Macedo".
Mais informações podem ser obtidas nos locais das aulas com a professora Priscila.







Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais