Livro Caipirinhas: 60 dicas Testadas e Aprovadas é sucesso de vendas no Cacharitiba


Nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro foi realizado no Mercado Municipal de Curitiba o evento de maior destaque em cachaças realizado no Paraná: o Cacharitiba que este ano completou a 6a. Edição com organização na cachaçaria Vô Milano.

O Blog Caipirinha Prendada participou pela 1a vez e levou o livro "Caipirinhas: 60 Dicas Testadas e Aprovadas" da editora Gralha Azul. 

Falando um pouco sobre a história da caipirinha, a bebida na legislação, tipos de cachaças e dicas para não amargar a bebida mais brasileira conhecida internacionalmente, o resultado final foi supreendente: o produto foi o 2 mais vendido.

Ao todo, eram mais de 100 produtos à venda e 26 produtores participando. Destes 100 itens o livro teve a 2a colocação em vendas. 

"Claro que participamos dando o máximo para ter destaque, divulgar o trabalho, mas por ser meu primeiro livro e primeira vez num evento tão comentado por produtores de todo o Brasil, fiquei surpresa pelo resultado que, aliás, faltou pouco para ser o mais vendido, digamos que 2 unidades. Pena que não pude ficar no domingo se não o 1a lugar seria do livro (risos).", declara Kelly Costa muito feliz com a conquista. 

"Posso dizer que o primeiro lugar foi uma cachaça que não tínhamos na Vô Milano antes do evento e nossos clientes adoraram a novidade!", declara Eliana Giardello responsável pela organização do Cacharitiba. 

A organizadora também vibrou com o resultado e disse o seguinte: "Fiquei bem feliz que o livro da Kelly ficou em segundo lugar de itens mais vendidos, porque comprova que nossos clientes buscam informação. E vender livro no Brasil não é fácil...", finaliza Eliana.

Quer saber mais sobre o livro e o blog, só acessar www.caipirinhaprendada.com.br






** Convite Especial - Conchal **

A autora do blog e do livro, Kelly Costa, estará em Conchal reunindo-nos amigos para comemorar a repercussão do trabalho em todo o Brasil e convida você para compartilhar deste momento.

"Conchal é uma cidade muito especial para mim, sempre digo que é a cidade do
meu coração e quero apresentar o trabalho aqui de maneira especial. Tenho família e muitos amigos em Conchal.", revela Kelly Costa.

Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

LADRÕES ROUBAM RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE CONCHAL EM PLENA LUZ DO DIA

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO