Livro Caipirinhas: 60 dicas Testadas e Aprovadas é sucesso de vendas no Cacharitiba


Nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro foi realizado no Mercado Municipal de Curitiba o evento de maior destaque em cachaças realizado no Paraná: o Cacharitiba que este ano completou a 6a. Edição com organização na cachaçaria Vô Milano.

O Blog Caipirinha Prendada participou pela 1a vez e levou o livro "Caipirinhas: 60 Dicas Testadas e Aprovadas" da editora Gralha Azul. 

Falando um pouco sobre a história da caipirinha, a bebida na legislação, tipos de cachaças e dicas para não amargar a bebida mais brasileira conhecida internacionalmente, o resultado final foi supreendente: o produto foi o 2 mais vendido.

Ao todo, eram mais de 100 produtos à venda e 26 produtores participando. Destes 100 itens o livro teve a 2a colocação em vendas. 

"Claro que participamos dando o máximo para ter destaque, divulgar o trabalho, mas por ser meu primeiro livro e primeira vez num evento tão comentado por produtores de todo o Brasil, fiquei surpresa pelo resultado que, aliás, faltou pouco para ser o mais vendido, digamos que 2 unidades. Pena que não pude ficar no domingo se não o 1a lugar seria do livro (risos).", declara Kelly Costa muito feliz com a conquista. 

"Posso dizer que o primeiro lugar foi uma cachaça que não tínhamos na Vô Milano antes do evento e nossos clientes adoraram a novidade!", declara Eliana Giardello responsável pela organização do Cacharitiba. 

A organizadora também vibrou com o resultado e disse o seguinte: "Fiquei bem feliz que o livro da Kelly ficou em segundo lugar de itens mais vendidos, porque comprova que nossos clientes buscam informação. E vender livro no Brasil não é fácil...", finaliza Eliana.

Quer saber mais sobre o livro e o blog, só acessar www.caipirinhaprendada.com.br






** Convite Especial - Conchal **

A autora do blog e do livro, Kelly Costa, estará em Conchal reunindo-nos amigos para comemorar a repercussão do trabalho em todo o Brasil e convida você para compartilhar deste momento.

"Conchal é uma cidade muito especial para mim, sempre digo que é a cidade do
meu coração e quero apresentar o trabalho aqui de maneira especial. Tenho família e muitos amigos em Conchal.", revela Kelly Costa.

Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vídeo - Homem fica preso em lança de portão e é socorrido por militares em Conchal

Crianças são dopadas com antidepressivos e Mogi Guaçu afasta funcionários de creche

Família procura idoso desaparecido desde sexta–feira (24).

Alunos da E.E. Padre Alberto Vellone participaram da "CUCO" no mês de abril e passaram para a segunda fase

Nos três primeiros meses do ano Conchal registra redução no índice de criminalidade

Cantor Samuel Mariano estará pela segunda vez em Araras, SP

Seis turistas brasileiros morreram no Chile por inalação de gás

Menina de 12 anos tem suspeita de intoxicação por causa de ‘slime’

Abertas as inscrições para Universidade Pública Virtual – Univesp gratuita em Conchal

Dentista faz receita ilustrada para ajudar paciente analfabeta na Bahia

Todas as Publicações

Mostrar mais