Livro Caipirinhas: 60 dicas Testadas e Aprovadas é sucesso de vendas no Cacharitiba


Nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro foi realizado no Mercado Municipal de Curitiba o evento de maior destaque em cachaças realizado no Paraná: o Cacharitiba que este ano completou a 6a. Edição com organização na cachaçaria Vô Milano.

O Blog Caipirinha Prendada participou pela 1a vez e levou o livro "Caipirinhas: 60 Dicas Testadas e Aprovadas" da editora Gralha Azul. 

Falando um pouco sobre a história da caipirinha, a bebida na legislação, tipos de cachaças e dicas para não amargar a bebida mais brasileira conhecida internacionalmente, o resultado final foi supreendente: o produto foi o 2 mais vendido.

Ao todo, eram mais de 100 produtos à venda e 26 produtores participando. Destes 100 itens o livro teve a 2a colocação em vendas. 

"Claro que participamos dando o máximo para ter destaque, divulgar o trabalho, mas por ser meu primeiro livro e primeira vez num evento tão comentado por produtores de todo o Brasil, fiquei surpresa pelo resultado que, aliás, faltou pouco para ser o mais vendido, digamos que 2 unidades. Pena que não pude ficar no domingo se não o 1a lugar seria do livro (risos).", declara Kelly Costa muito feliz com a conquista. 

"Posso dizer que o primeiro lugar foi uma cachaça que não tínhamos na Vô Milano antes do evento e nossos clientes adoraram a novidade!", declara Eliana Giardello responsável pela organização do Cacharitiba. 

A organizadora também vibrou com o resultado e disse o seguinte: "Fiquei bem feliz que o livro da Kelly ficou em segundo lugar de itens mais vendidos, porque comprova que nossos clientes buscam informação. E vender livro no Brasil não é fácil...", finaliza Eliana.

Quer saber mais sobre o livro e o blog, só acessar www.caipirinhaprendada.com.br






** Convite Especial - Conchal **

A autora do blog e do livro, Kelly Costa, estará em Conchal reunindo-nos amigos para comemorar a repercussão do trabalho em todo o Brasil e convida você para compartilhar deste momento.

"Conchal é uma cidade muito especial para mim, sempre digo que é a cidade do
meu coração e quero apresentar o trabalho aqui de maneira especial. Tenho família e muitos amigos em Conchal.", revela Kelly Costa.

Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais